Como é que o Bicho Mexe vai passar a ser transmitido mais cedo

Bruno Nogueira acedeu aos vários pedidos dos seus seguidores.

Como é que o Bicho Mexe
- Publicidade -

Foi ontem, dia 18 de janeiro, que Bruno Nogueira fez regressar, novamente, o popular programa Como é que o Bicho Mexe. E deu logo duas informações interessantes.

A primeira é que, pelo menos esta semana, o programa deverá ser transmitido todos os dias. Já nas próximas semanas, o humorista não promete o mesmo. Tal deve-se ao facto de, neste momento, Bruno Nogueira estar a trabalhar no tão ansiado projeto para a SIC. O também ator não divulgou quaisquer detalhes sobre o mesmo, apenas referiu que tinha esse projeto em cima da mesa, mas que não sabia se iria efetivamente acontecer devido à pandemia. Em todo o caso, não contem com uma “temporada” assim tão regular como aconteceu no passado neste regresso de Como é que o bicho Mexe.

A outra informação interessante está relacionada com o horário. Neste momento, aqueles que acompanham os diretos sabem que começam sempre às 23h. Pois bem, isso vai mudar. Já hoje.

Devido a vários pedidos de seguidores, Bruno Nogueira resolveu antecipar os diretos do programa para as 22h, sendo este o novo horário a partir de agora. Tal vai permitir que mais pessoas possam ver Como é que o Bicho Mexe até ao fim, ao invés de terem de desligar a meio para irem dormir.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lisboa Comedy Club ganha uma segunda vida

Para já, e enquanto não é possível receber público, podem alugar espetáculos e mandar vir hambúrgueres através do Uber Eats.

Neowintech – Um marketplace de última geração para as vossas finanças

Costuma dizer-se que a mudança é a única constante no mundo, e as coisas parecem ser mesmo assim.