Como é que o Bicho Mexe regressa ao Instagram já esta sexta-feira

Uma bela companhia antes do confinamento do fim-de-semana.

Como é Que o Bicho Mexe
- Publicidade -

Durante o confinamento, quando muitos portugueses ficaram por casa, surgiu sem aviso prévio um programa, chamemos-lhe assim, que acabaria por marcar o serão de segunda a sexta-feira. Falamos, claro, de Como é que o Bicho Mexe, criado por Bruno Nogueira para o Instagram, e que consistia em fazer diretos improvisados naquela rede social, convidando depois vários amigos e outras personalidades a juntarem-se à brincadeira.

E a verdade é que o que começou por ser uma brincadeira alcançou uma notoriedade assinalável, com milhares e milhares de pessoas a ligarem-se à conta do humorista a partir das 23h.

Quando os diretos terminaram (a última emissão chegou a ter 175.000 a assistir via smartphone), Nogueira prometeu que iria voltar, não sabendo bem como, quando ou em que moldes.

Mais recentemente, o também ator fez uma emissão especial de Como é que o Bicho Mexe, mas creio que seja seguro dizer que “soube a pouco”, com muita gente a referir que Bruno Nogueira deveria fazer uma emissão todas as semanas. Tal não aconteceu.

Agora, e já depois de se saber que a última emissão de Como é que o Bicho Mexe (sem contar com esta última) foi transformada numa espécie de documentário que deverá ser emitido ainda este mês na OPTO, nova plataforma de streaming da SIC, eis um miminho: Como é que o Bicho Mexe vai ter já amanhã, sexta-feira, dia 13 de novembro, nova edição no Instagram.

“Talvez juntos custe menos. Amanhã, sexta-feira, às 23h00”, escreveu o humorista na sua página oficial naquela rede social.

Este regresso do popular programa acontece numa fase em que a pandemia não dá tréguas e após ter sido decretado um confinamento durante os próximos fins de semana que impede a circulação na via pública entre as 13h e as 05h.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,406FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
655SeguidoresSeguir

Relacionados

Depois do Instagram, “Como é que o Bicho Mexe” vira programa de TV

Ao que tudo indica será um late night semanal, à semelhança do que tem acontecido com o 5 para a Meia-Noite, na RTP1.

Instagram já disponibilizou códigos QR em todos os perfis

Ficou ainda mais fácil seguir empresas ou amigo.

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – PonPu

Pato mutantes, ovos explosivos e personagens disformes – sejam bem vindos ao mundo de Ponpu!

Cyberpunk 2077 vai receber um modo de fotografia muito detalhado

Perfeito para admirar a nossa personagem e a cidade do jogo.

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.