Depois do Instagram, “Como é que o Bicho Mexe” vira programa de TV

Ao que tudo indica será um late night semanal, à semelhança do que tem acontecido com o 5 para a Meia-Noite, na RTP1.

Como é Que o Bicho Mexe
- Publicidade -

Durante o confinamento, quando muitos portugueses ficaram por casa, surgiu sem aviso prévio um programa, chamemos-lhe assim, que acabaria por marcar o serão de segunda a sexta-feira. Falamos, claro, de Como é que o Bicho Mexe, criado por Bruno Nogueira para o Instagram, e que consistia em fazer diretos improvisados naquela rede social, convidando depois vários amigos e outras personalidades a juntarem-se à brincadeira.

E a verdade é que o que começou por ser uma brincadeira alcançou uma notoriedade assinalável, com milhares e milhares de pessoas a ligarem-se à conta do humorista a partir das 23h.

Quando os diretos terminaram (a última emissão chegou a ter 175.000 a assistir via smartphone), Nogueira prometeu que iria voltar, não sabendo bem como, quando ou em que moldes.

Mais recentemente, o também ator fez uma emissão especial de Como é que o Bicho Mexe, mas creio que seja seguro dizer que “soube a pouco”, com muita gente a referir que Bruno Nogueira deveria fazer uma emissão todas as semanas. Pois bem, parece que é mesmo isso que vai acontecer, mas não no Instagram.

Uma vez que Bruno Nogueira faz agora parte da SIC, Como é que o Bicho Mexe é um dos projetos que será adaptado à TV. Segundo o que é avançado pela revista TV7 Dias, o programa que fez sucesso no Instagram vai transformar-se num late night semanal, à semelhança do que tem acontecido com o 5 para a Meia-Noite, na RTP1.

A mesma fonte refere ainda que o novo programa deverá estrear já em setembro, embora sem certezas.

O formato de late night semanal não é estranho a Bruno Nogueira. Em 2010, o humorista foi o apresentador do talk-show da Lado B, programa da RTP1 com 50 minutos de duração e que contava com humor, entrevistas e surpresas.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes