Como assistir aos eventos da AEW legalmente em Portugal

- Publicidade -

Basta utilizarem uma plataforma de streaming, pois claro.

Por esta altura, os fãs de wrestling sabem que têm algumas opções à disposição para acompanharem lutas. Os fãs mais mainstream ficam-se pela WWE, já os mais alternativos viraram-se para o Impact Wrestling. Mais recentemente, neste caso a partir de 2019, surgiu outra opção de empresa, a All Elite Wrestling, que rapidamente se tornou a segunda companhia de wrestling mais popular do mundo, com muitos fãs a optarem pela AEW em detrimento da WWE.

Ora, se os mais entendidos encontram forma de assistir a esses eventos através da Internet, outros mais convencionais não sabem propriamente como assistir a todos os espetáculos.

Por exemplo, os shows da WWE são transmitidos na Sport TV 4. Contudo, é também possível subscrever o serviço de streaming WWE Network, em que o custo mensal é de 9,99$. É mais barato que ter o pacote de canais Sport TV, naturalmente, pelo que acaba por ser uma decisão mais acertada para aqueles que querem única e exclusivamente assistir a lutas wrestling.

Já os fãs da Impact Wrestling podem assistir aos shows através do site oficial, subscrevendo um pacote mensal que custa 7,99$ por mês.

Mas e em relação à AEW? Com a popularidade da empresa a ter disparado em apenas dois anos, custa a acreditar que os eventos da companhia ainda não sejam exibidos nos canais portugueses por cabo. A única solução? Recorrer a um serviço de streaming, pois claro.

Neste caso, têm de utilizar o serviço da FITE TV. A plataforma dá não só acesso aos shows da AEW, mas também para boxing, MMA e outros desportos de combate. Atenção: o Fite+ não dá acesso aos espetáculos da AEW. Para isso, têm de selecionar em específico o serviço AEW Plus.

O custo mensal é bastante acessível – somente 4,99$ – e terão acesso aos shows semanais AEW Elevation, AEW Dark, AEW Dynamite e AEW Rampage. Já em relação aos PPV, essa é a desvantagem: o acesso aos mesmos não está incluído, pelo que terão de pagar o custo do show em si. Lá está, é levado à letra a lógica de pay per view, ou seja, pagar para ver determinado conteúdo em específico.

O melhor de tudo? Há sete dias de trial para que possam experimentar o serviço.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes