Commedia a la Carte têm novo espetáculo

Mais um ano, mais uma temporada de espetáculos dos Commedia a la Carte. Tem sido assim desde 2010 e, neste ano de 2017, isso não é excepção. Desta vez, sai um dos elementos, mas entram dois convidados internacionais.

A nova temporada, denominada de Os Melhores do Mundo, conta com César Mourão e Carlos Cunha, mas exclui Ricardo Peres, que não participa nesta temporada dado estar focado em projetos pessoais e profissionais fora deste âmbito. Para o seu lugar, entram dois convidados: o colombiano Gustavo Miranda (formador do grupo de improvisação brasileiro Barbixas e ator no Portátil de Porta dos Fundos) e Marco Gonçalves, especialista em improvisação musica e que participa no talk-show brasileiro Lady Night e no grupo de improvisação Noite de Improviso, e que, inclusive, já esteve com César Mourão e Carlos Cunha no espetáculo Commedia com Sotaque, esgotando os Coliseus de Lisboa e Porto em 2015.

cartazcommedia echoboomer

Mas não estarão os quatro em palco ao mesmo tempo. Gustavo Miranda participará nesta temporada em setembro e outubro, enquanto Marco Gonçalves dará uma ajuda em novembro.

A temporada começa a 7 de setembro no Teatro Villaret, em Lisboa, e decorre até 26 de novembro. Os espetáculos acontecem de quinta-feira a domingo, às 21h30. Já a partir de 30 de novembro, os mestres do improviso vão até ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, ficando por lá até dia 10 de dezembro.

Os bilhetes já estão à venda, indo dos 18€ (quintas-feiras e domingos) aos 20€ (sextas-feiras e sábados).

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,470FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Commedia a La Carte apresentam pela primeira vez e em exclusivo novo espetáculo no Porto

Chama-se Os Condenados e, nele, César Mourão, Gustavo Miranda e Carlos M Cunha prometem momentos bastante divertidos.

Vem aí uma gala que junta os Commedia a La Carte com os brasileiros Barbixas

Fãs de comédia de improviso, esta é para vocês. É a 25 de novembro no Coliseu de Lisboa e a 26 e 27 de novembro no Coliseu do Porto que vai acontecer a Primeira 12ª Gala de Improvisação. Sim, o nome não faz muito sentido, mas foi mesmo propositado.

“O Pior Espetáculo do Mundo” está de volta a Lisboa

Depois de uma primeira volta (com datas extra) de O Pior Espetáculo do Mundo, que sucedeu a uma digressão comemorativa dos...

Temporada dos Commedia a La Carte ganha datas extra e tradução em língua gestual

O Pior Espectáculo do Mundo, o novo espetáculo de Commedia a la Carte, estreou na passada quinta-feira, 5 de...
- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.