Commedia a La Carte apresentam pela primeira vez e em exclusivo novo espetáculo no Porto

-

Ainda há pouco tempo os Commedia a La carte partilharam o palco com o aclamado grupo de humor brasileiro, Barbixas. Agora, pela primeira vez e em exclusivo no Porto, há um novo espetáculo que só vai ser apresentado aos portuenses.

Chama-se Os Condenados e, nele, César Mourão, Gustavo Miranda e Carlos M Cunha prometem momentos bastante divertidos, num cenário completamente renovado, envolvendo o público na construção de histórias que são criadas no momento, pelos três atores, num sublime jogo de improviso.

Os Condenados já pode ser apreciado no Teatro Sá da Bandeira até 22 de dezembro. Os espetáculos acontecem de quinta-feira a domingo, às 21h30, e os bilhetes variam entre os 16€ e os 22,50€.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,812FãsGostar
4,008SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Já abriram as inscrições para os Novos Talentos FNAC 2020

E este ano há uma nova categoria a concurso. Assim, se quem nos lê é criativo, ousado e irreverente, mas ainda não teve oportunidade de mostrar o seu talento, tem nos Novos Talentos FNAC a oportunidade de mostrar o que vale.

Passatempo do Canal Hollywood vai levar duas pessoas a Los Angeles

Não, o Canal Hollywood não vos irá levar a assistir à 92ª edição dos Óscares, mas irá, sim, oferecer uma viagem de sonho para duas pessoas.

Quais são as 10 tendências gastronómicas para 2020?

Um estudo feito pelo TheFork em parceria com a NellyRodi dá conta de que os benefícios terapêuticos dos alimentos ou a sustentabilidade serão foco nas tendências gastronómicas para este ano.

SushiCorner do Parque das Nações vai oferecer jantares aos aniversariantes

O SushiCorner do Parque das Nações, o primeiro de rua da marca que tem espaço para convívio e serviço à mesa, vai oferecer o jantar ao aniversariante... mas há regras a cumprir.

25ª final do Festival Termómetro acontece este sábado

A edição comemorativa dos 25 anos do Festival Termómetro passou por Bragança, Funchal, Aveiro, Matosinhos, Cascais, Viseu, Santa Maria da Feira e Madrid.
- Publicidade -