Temporada dos Commedia a La Carte ganha datas extra e tradução em língua gestual

por Echo Boomer

O Pior Espectáculo do Mundo, o novo espetáculo de Commedia a la Carte, estreou na passada quinta-feira, 5 de setembro, e continua no TOP 10 de vendas da Ticketline. Em cena até 23 de setembro no Tivoli BBVA, de quarta-feira a domingo, terá, devido à elevada procura de bilhetes, sessões extra aos sábados, às 17h.

A partir desta semana, os espetáculos de quarta-feira contam com uma intérprete de língua gestual que traduzirá, em tempo real, as falas totalmente improvisadas de César Mourão, Gustavo Miranda e Carlos M. Cunha. Antes de terminar o ano, O Pior Espectáculo do Mundo será também apresentado no Porto, com sessões entre 6 e 16 de dezembro, no Teatro Sá da Bandeira.

Esta nova temporada será a mais curta de sempre dos Commedia A La Carte, sucedendo a uma digressão comemorativa dos seus 18 anos de carreira, que percorreu o país e culminou em maio numa atuação na Altice Arena, perante a maior plateia de que há memória num espetáculo de humor nesta sala. Recorde-se que em 2017, o colectivo levou ao Teatro Villaret, em Lisboa, e ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, cerca de 50.000 espectadores, com O Melhor Espetáculo do Mundo.

Carlos M. Cunha, César Mourão e Gustavo Miranda prometem levar o risco do improviso ao limite. Os bilhetes para os espetáculos estão à venda a partir de 16€ para Lisboa; já para o Porto os preços começam nos 13€.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: