Coming 2 America já estreou na Amazon Prime Video

Marca o regresso de uma das mais emblemáticas personagens de Eddie Murphy, naquela que é considerada a comédia mais aguardada do ano.

- Publicidade -

Não têm planos para hoje além de verem o último episódio de WandaVision no Disney+? Pois bem, há um novo filme que podem ver na Amazon Prime Video.

Coming 2 America marca o regresso de uma das mais emblemáticas personagens de Eddie Murphy, o Rei Akeem, e do seu inconfundível parceiro, Semmi, a Nova Iorque para mais uma aventura hilariante.

No exuberante e real país de Zamunda, o recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e o seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam numa nova e hilariante aventura que os faz viajar pelo mundo desde a sua grande nação africana até ao bairro de Queens, Nova Iorque – onde tudo começou.

Os favoritos do elenco original de Coming to America estão de regresso, incluíndo King Jaffe Joffer (James Earl Jones), Rainha Lisa (Shari Headley), Cleo McDowell (John Amos) e Maurice (Louie Anderson), assim como a icónica equipa da barbearia. Há ainda nomes como Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Jermaine Fowler, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Dom, série da Amazon Prime Video, ganha trailer oficial

A nova produção estreia a 4 de junho na Amazon Prime Video.

Crítica – Without Remorse

Without Remorse segue um protagonista convincente por um caminho de vingança através de sequências de ação intensas e cheias de suspense desencadeadas pelos clichês habituais e fórmulas de storytelling do género.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Época balnear 2021. Eis as regras definidas pelo Governo

Comer bolas de Berlim? Sim. Mas jogar raquetes não é permitido.

Museu da Lourinhã ganha versão digital com a ajuda da Vodafone

O Museu Digital da Lourinhã dispõe, a partir de hoje, de um conjunto de soluções de Realidade Virtual.

Santuário do Cabo Espichel transforma-se em projeto com vocação turística

O imóvel está classificado de interesse público desde 1950, beneficiando, ainda, de uma Zona Especial de Proteção.