Coming 2 America já estreou na Amazon Prime Video

Marca o regresso de uma das mais emblemáticas personagens de Eddie Murphy, naquela que é considerada a comédia mais aguardada do ano.

- Publicidade -

Não têm planos para hoje além de verem o último episódio de WandaVision no Disney+? Pois bem, há um novo filme que podem ver na Amazon Prime Video.

Coming 2 America marca o regresso de uma das mais emblemáticas personagens de Eddie Murphy, o Rei Akeem, e do seu inconfundível parceiro, Semmi, a Nova Iorque para mais uma aventura hilariante.

No exuberante e real país de Zamunda, o recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e o seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam numa nova e hilariante aventura que os faz viajar pelo mundo desde a sua grande nação africana até ao bairro de Queens, Nova Iorque – onde tudo começou.

Os favoritos do elenco original de Coming to America estão de regresso, incluíndo King Jaffe Joffer (James Earl Jones), Rainha Lisa (Shari Headley), Cleo McDowell (John Amos) e Maurice (Louie Anderson), assim como a icónica equipa da barbearia. Há ainda nomes como Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Jermaine Fowler, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Amazon Prime Video estreia série Cruel Summer em agosto em Portugal

Não existe (ainda) forma legal de ver a série por cá.

Everybody’s Talking About Jamie já tem data de estreia na Amazon Prime Video

O filme inclui canções de sucesso como "And You Don't Even Know It", "The Wall In My Head" e "Everybody's Talking About Jamie"

Dom, série da Amazon Prime Video, ganha trailer oficial

A nova produção estreia a 4 de junho na Amazon Prime Video.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Streamings da RTP2 e RTP3 passam finalmente para HD

Não, não é Full HD, mas tudo é melhor que o SD.

NOS Wi-Fi vai ser descontinuado em agosto

Estavam a contar com o serviço quando fossem de férias para aceder à Internet? É melhor pensarem em alternativas.