Comic Con Portugal vai realizar-se em Oeiras

Muito se falou nesta possibilidade e, de facto, vai acontecer. Não em Lisboa mesmo, mas em Oeiras. É nesta cidade que se realizará a quinta edição da Comic Con Portugal.

Hoje, vários meios de comunicação social receberam um convite para a conferência de imprensa de apresentação da edição de 2018 da Comic Con Portugal, que irá realizar-se amanhã, quarta-feira, dia 20 de fevereiro.

Recorde-se que as primeiras quatro edições da Comic Con Portugal, entre 2014 e 2017, decorreram em Matosinhos, tendo a mais recente decorrido de 14 a 17 de dezembro do ano passado, na Exponor.

Em 2017, Paulo Rocha Cardoso, diretor-geral da Comic Con Portugal, deixava em aberto a possibilidade do evento mudar para outro local. Nesse mesmo ano, a Câmara de Matosinhos financiou a quarta edição da Comic Con com 100 mil euros.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,462FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

Comic Con Portugal vai promover sessões de cinema drive in

Ou seja, pretende-se que os participantes assistam a antestreias ou a filmes icónicos que marcaram a cultura pop no interior das suas viaturas.

7ª edição da Comic Con Portugal acontece em setembro

E no mesmo local onde aconteceu em 2018 e 2019. Quer isto dizer que a Comic Con Portugal 2020 irá realizar-se entre 10 e 13 de setembro no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Centro de Suporte da Revolut é inaugurado em Matosinhos a 19 de março

No dia da apresentação, estarão presentes os fundadores da Revolut, Nikolay Storonsky e Vlad Yatsenko.
- Publicidade -

Mais Recentes

EPAL lança versão especial da garrafa COOL dedicada a Lisboa

Tudo isto deve-se ao facto de Lisboa ser, em 2020, a Capital Verde Europeia.

Overcooked é a nova oferta da Epic Games Store

Mais uma semana mais um jogo grátis.