fbpx

Comédia grega Cosmic Candy chega à Spamflix ainda este mês

Um filme que permanece inédito na maioria dos países, mas que vai ficar brevemente disponível para os portugueses.

Cosmic Candy

É na próxima quinta-feira, dia 17 de setembro, que a Spamflix, plataforma de streaming para filmes raros e de culto, passa a disponibilizar a comédia grega Cosmic Candy (nome fictício para uma guloseima efervescente ao estilo de Peta Zetas/Pop Rocks). Estreado no Fantastic Fest de Austin (EUA) em 2019, o filme foi exibido no festival catalão de Sitges, e acaba de fazer parte da última edição do Fantasia Film Festival no Canadá, há poucas semanas.

Após ganhar prémios na Grécia, como no Festival de Thessaloniki, o primeiro filme de Rinio Dragasaki conta com atores gregos de renome, como Maria Kitsou, Maya Pipera, Kimonas Kouris e Dimitris Lalos, mas permanece completamente inédito na maioria dos países. Até agora.

Na Spamflix, a película chega acompanhada de conteúdos extras, como cenas apagadas e um videoclipe. Incluído nestes conteúdos está também a curta da diretora, Dad, Lenin and Freddy (Papai, Lenin e Freddy, exibida no Festival de Curtas de São Paulo em 2011), também sobre uma menina e o seu pai ausente.

De resto, saibam ainda que, no dia seguinte à estreia do filme na plataforma, a Spamflix fará uma live Q&A com Rinio Dragasaki através da página oficial de Instagram do serviço. A conversa será conduzida por Julia Duarte, cofundadora da plataforma.

Para quem não conhece a Spamflix, saibam que a adesão é gratuita, pelo que a plataforma não cobra assinatura mensal. Funciona, portanto, através de aluguer, com cada filme a custar, em média, 3,50€, e a ficar disponível durante 72 horas. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito/PayPal.

Entre os lançamentos mais recentes, estão as retrospetivas especiais dos filmes de grandes diretores culto da atualidade: o canadiano Denis Côté, o alemão Veit Helmer e o britânico Alex Cox.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

SPAMFLIX. Plataforma de aluguer de filmes portuguesa ganha apps para Android e iOS

Talvez muitos não conheçam a SPAMFLIX, até porque não é a típica plataforma de streaming. Mas vale a pena darem-lhe uma oportunidade.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fruut Craaks. Novo snack promete apenas 4kcal por tortita ingerida

Uma bela novidade para comer a qualquer altura do dia.

Segunda temporada de Eléctrico já tem data de estreia na RTP1

A rádio volta a levar a música portuguesa ao vivo ao canal da RTP1.

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.