Já começou a produção da adaptação live-action de Mulan

Começou a produção de MULAN, da Disney, uma adaptação em imagem real do filme de animação de 1998. O filme será filmando em regiões da Nova Zelândia e China e chegará às salas de cinema em 2020.

- Publicidade -

Após um ano de castings globais, Liu Yifei (O Reino Proibido, Once Upon a Time) foi a escolhida para interpretar Hua Mulan. Yifei será acompanhada por Donnie Yen (Rogue One: Uma História de Star Wars), Jason Scott Lee (O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino), Yoson An (Meg: Tubarão Gigante), Utkarsh Ambudkar (Um Ritmo Perfeito), Ron Yuan (Marco Polo), Tzi Ma (O Primeiro Encontro), Rosalind Chao (Star Trek: Deep Space Nine), Cheng Pei-Pei (O Tigre e o Dragão), Nelson Lee, Chum Ehelepola, Gong Li (Memórias de uma Gueixa, Esposas e Concubinas) e Jet Li (O Tempo de Shaolin, Arma Mortífera 4).

MULAN é a épica aventura de uma destemida jovem que se faz passar por um homem, para lutar contra os Invasores do Norte que atacam a China. Filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan é determinada, destemida e habilidosa. Quando o Imperador decreta que um homem por família terá de servir o Exército Imperial, Hua Mulan ocupa o lugar do pai doente enquanto Hua Jun, tornando-se num dos maiores guerreiros da história da China.

MULAN é realizado por Niki Caro (A Domadora de Baleias, McFarland, USA) a partir do guião de Rick Jaffa & Amanda Silver (Mundo Jurássico, No Coração do Mar) e Elizabeth Martin & Lauren Hynek, baseado no poema narrativo The Ballad of Mulan.

Jason T. Reed, Chris Bender e Jake Weiner são os produtores e Barrie M. Osborne, Bill Kong e Tim Coddington os produtores executivos.

O filme animado da Disney, lançado em 1998, que contava com Ming-Na Wen, Miguel Ferrer e Eddie Murphy, foi nomeado para um Óscar e dois Globos de Ouro.

A história da guerreira lendária é um dos contos populares mais famosos da China. Ainda hoje integra o currículo das escolas chinesas.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festa do Avante! promete uma “grande edição” para este ano

A Festa do Avante! foi dos poucos eventos com programação musical a realizar-se em Portugal no ano passado.

ClubeFashion passa a entregar encomendas no próprio dia

Mas para já só mesmo na região da Grande Lisboa.