Começou a produção de 1899, a nova e ambiciosa série dos criadores de DARK

Terá oito episódios, cada um com cerca de uma hora de duração.

- Publicidade -

Jantje Friese e Baran bo Odar são hoje em dia mais conhecidos por terem sido os criadores de DARK, série alemã da Netflix que conquistou uma grande base de fãs em todo o mundo ao longo de três temporadas bem sucedidas. Aliás, aqui no Echo Boomer chegámos mesmo a dizer que “DARK conquistou um lugar junto aos Deuses do Olimpo das séries.

Tudo isto para dizer que o que vier a seguir vai ser sempre difícil de superar tudo aquilo que foi apresentado na série, mas foi precisamente para isso que os criadores assinaram em 2017 um acordo de cinco anos com a Netflix, de modo a que pudessem levar as suas novas produções a pessoas em todo o mundo. Algures nos próximos tempos, irá chegar-nos o próximo projeto de Friese e Odar: 1899.

1899 é a nova série de mistério para a Netflix do duo, que irá contar com um elenco bem diverso: Emily Beecham, Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann, Miguel Bernardeau, Maciej Musial, Lucas Lynggaard Tønnesen, Rosalie Craig, Clara Rosager, Maria Erwolter, Yann Gael, Mathilde Ollivier, José Pimentão, Isabella Wei, Gabby Wong, Jonas Bloquet, Fflyn Edwards, Alexandre Willaume e Anton Lesser, entre outros. O objetivo é tornar esta série multilingue, em que cada personagem irá comunicar na sua língua materna.

As gravações desta nova produção terão lugar num set de filmagens totalmente novo, construído propositadamente para esta ocasião. Algo parecido ao que a Disney usou para The Mandalorian, é o maior estúdio de tecnologia LED existente na Europa (fica localizado no Studio Babelsberg, na Alemanha), contando com um total de 4.500 m2 de área para gravações. Com este estúdio, a que deram o nome de Volume, será possível capturar um número significativo de planos com efeitos visuais complexos a partir de cenários e localizações virtuais criadas em tempo real com o motor de jogo Unreal Engine. Espera-se que, futuramente, outras séries possam usufruir deste Volume.

De volta a 1899, ainda não sabemos quando é que irá estrear, mas sabemos, sim, que terá oito episódios, cada um com cerca de uma hora de duração. Na série, iremos acompanhar as misteriosas circunstâncias que rodeiam a viagem de um navio de imigrantes do velho para o novo continente, cheios de esperanças e sonhos para o futuro. Porém, tudo muda quando descobrem outro barco de imigrantes à deriva em alto mar…

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,033FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Netflix vai adaptar para inglês o filme sensação mexicano Nosotros Los Nobles

Nosotros Los Nobles é uma comédia mexicana baseada na peça El Gran Calavera.

Aqui estão as primeiras imagens de House of The Dragon

Vai estrear na HBO Max em 2022, plataforma que vai chegar ainda este ano a Portugal.

Surgem as primeiras imagens da Parte 2 de Lupin

A Netflix ainda não divulgou um dia fixo para a data de estreia desta segunda parte de Lupin.

Crítica – The Mitchells vs. The Machines

The Mitchells vs. The Machines pode não ter o título mais catchy de sempre, mas é definitivamente um dos melhores filmes de animação dos últimos anos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

30 dias com o Dyson Airwrap: Um caso de amor à primeira vista

É um produto caro, sem dúvida, mas o Dyson Airwrap não falha no seu propósito. E tudo o que faz, faz bem.

Oficial: Novo filme de Dragon Ball Super nos cinemas em 2022

E depois disto, só falta mesmo o anime regressar ao pequeno ecrã.

Análise – The Longing (Nintendo Switch)

Uma experiência única sobre a passagem do tempo e o nosso lugar enquanto jogadores.