fbpx

Começa hoje o Artbeerfest, o festival da cerveja artesenal

Já é considerado por muitos como um dos mais ecléticos festivais europeus da Craft Beer Revolution. O Artbeerfest, o festival-fenómeno da cerveja artesenal de Caminha, começa já hoje, 13 de julho, a partir das 17h, e termina domingo, dia 16 de julho, às 21h.

Durante os dias do evento, esperam-se mais de 40 mil fãs que irão provar as cervejas artesanais de 29 cervejeiros nacionais e internacionais, destacando-se a presença de alguns dos mais conceituados produtores do mundo, como Richard Burhouse, Brett Ellis, Mike Murphy, Marcus Hialmarson e Miikkel Borg Bjergsø, ele que volta ao festival pelo terceiro ano consecutivo.

Estarão presentes cervejeiras de Espanha, Estónia, Itália, Inglaterra, Suécia, Noruega, Dinamarca, Bélgica, Escócia, Brasil e Estados Unidos. Quanto a cervejeiras nacional, estarão presentes os 15 melhores produtores do país.

Ainda de destacar é o acontecimento da segunda World Beer Run, uma corrida de 11 km com cerca de 300 pessoas inscritas.

Se fores ao festival, terás ainda várias opções de comidas de rua, palestras, conferências, apresentações e degustações de cervejas e jantares temáticos nos restaurantes da vila.

A entrada, como sempre, é livre, e, para consumir, o visitante necessita de adquirir o copo oficial e as fichas para comprar as cervejas.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Cerveja artesanal Lagunitas Maximus novamente disponível em Portugal

Esta é uma cerveja de estilo double IPA, de cor âmbar média, e tem um teor alcoólico de 8,2%. Conta com um pronunciado sabor a malte e com intensidade característica do lúpulo, que lhe confere um intenso aroma frutado.

Severa. A cerveja artesanal que surge da união de whiskey com cerveja

Como é que se casa uma marca de whiskies com uma marca de cerveja artesanal? Fácil, criando uma cerveja que estagiou sete meses em barricas de Jameson. Foi assim que nasceu a Severa, um barrel aged imperial stout de edição limitada que é fruto do casório da Jameson Caskmates com a Cerveja MUSA.

Guinness lança nova cerveja artesanal em Portugal

Chama-se Hop House 13 e é a mais recente cerveja da Guinness, distribuída em Portugal pela...
- Publicidade -

Mais Recentes