fbpx

Começa hoje a nova temporada de BecaBeca no Teatro Villaret

Os Improváveis (Marta Borges, Gonçalo Sítima, Pedro Borges), Diogo Faro e Fernando Alvim estão de regresso para mais uma volta de BecaBeca. O espetáculo regressa aos palcos hoje, 19 de de setembro, com um convidado extra-especial, Manuel João Vieira, que vai estar à conversa com o inigualável Fernando Alvim e à mercê dos sempre imprevisíveis improvisos de Marta Borges, Gonçalo Sítima e Pedro Borges.

Na semana seguinte, dia 26 de setembro, Diogo Faro entrevista um dos rostos mais conhecidos do grande ecrã, João Manzarra. Dois grandes nomes para o arranque de uma temporada que promete superar o sucesso da primeira. Brevemente serão anunciados os convidados das restantes sessões.

BecaBeca é sinónimo de conversa e improvisos espontâneos, imprevisíveis, divertidos e totalmente surpreendentes. Em palco, Os Improváveis criam cenas improvisadas, inspiradas pelas temáticas de uma entrevista conduzida, alternadamente, por Fernando Alvim e Diogo Faro, a um convidado especial que muda todas as noites.

O público assiste confortavelmente e influencia o rumo da conversa e dos momentos de improviso que vão acontecer em palco. Serão memórias, histórias, ideias ou sonhos? É BecaBeca da boa.

As restantes sessões irão acontecer a 26 de setembro, 17, 24 e 31 de outubro e 7, 21 e 28 de novembro, sempre às 21h30. Os bilhetes têm o preço fixo de 13€.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,793FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Concerto dos Guns N’ Roses em Portugal foi adiado

Recorde-se que o espetáculo deveria realizar-se a dia 20 deste mês no Passeio Marítimo de Algés.

Espetáculo ao vivo de Balas & Bolinhos ficou disponível no YouTube

Ficou disponível no canal oficial do YouTube esta peça de teatro que celebra a famosa série de cinema.

Espetáculos do Desconcerto passam de maio para outubro

Se não sabem como funciona o Desconcerto, é, possivelmente, um dos concertos mais non-sense e divertidos que terão oportunidade de assistir.

Espetáculo Dragon Ball Symphonic Adventure já não se irá realizar este ano em Lisboa

O concerto único Dragon Ball Symphonic Adventure, originalmente agendado para o próximo dia 18 de julho na Altice Arena, Lisboa, acaba de ser cancelado.
- Publicidade -

Mais Recentes

Super Smash Bros. Ultimate recebe personagens de Minecraft

Steve, Alex e Enderman serão personagens jogáveis no jogo de luta da Nintendo.

Super Bock Sem Glúten? Sim, existe

É a primeira cerveja nacional aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos.