Já se pode acumular milhas TAP ao abastecer o depósito nos postos Galp

Mas atenção que é preciso utilizar o cartão digital Galp+ TAP.

milhas TAP
- Publicidade -

Recentemente, a companhia aérea portuguesa TAP lançou o Miles4Extras, uma novidade que faz com que os clientes possam utilizar as milhas acumuladas para comprar upgrades de lugares, bagagens adicionais, transporte de equipamentos desportivos, acesso a lounges, fast track, entre outros benefícios.

É, essencialmente, uma nova forma de gastar milhas a pensar naqueles clientes que viajam com menor frequência ou ainda não juntaram o suficiente para poderem reservar viagens com milhas.

Pois bem, agora, eis que surge uma nova parceria que vai permitir juntar ainda mais milhas TAP. A partir de agora, sempre que abastecerem o vosso veículo num posto de abastecimento Galp, passam a acumular milhas na vossa conta TAP Miles&Go. As milhas acumuladas variam consoante o tipo de membro.

Por exemplo, os membros TAP Miles&Go ganham seis milhas por cada litro. Já os membros Miles&Go Silver garantem nove milhas por cada litro de combustível. Finalmente, aqueles que são Miles&Go Gold conseguem 12 milhas por cada litro.

Mas atenção. Para que possam usufruir destes benefícios, devem utilizar o cartão digital Galp+ TAP. Para isso, instalem a aplicação Mundo Galp (disponível na Google Play e na App Store) e efetuem o respetivo registo.

Já no menu principal da app, clicam em “Estrada” e, de seguida, selecionam “Cartões de desconto”. Após o número fixo 700582 9, adicionam o número do cartão Galp+ TAP indicado no e-mail que receberam. E está feito.

Na próxima vez que forem abastecer o vosso veículo num posto de abastecimento Galp, basta então que, no ato de pagamento, cliquem na opção “Utilizar Cartão” da app e apresentar o respetivo código de barras ao funcionário que vos atender. Tão simples como isto.

Infelizmente, a Galp não especifica se esta promoção somente é valida no abastecimento dos combustíveis Evologic ou se, por outro lado, também inclui a versão “low cost”.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

DGPC quer bomba da Galp em Guimarães classificada como Monumento de Interesse Público

O posto de combustível em questão foi construído entre 1964 e 1967 e é da autoria do arquiteto Fernando Távora.

TAP reforça oferta no Aeroporto Francisco Sá Carneiro

A TAP é a única companhia aérea a efetuar ligações transatlânticas a partir do Porto.

Galp vai oferecer garrafas de gás a mais de 80 mil famílias

Estima-se que esta medida beneficie cerca de 240.000 pessoas.

Galp oferece desconto adicional de 6 cêntimos por litro durante um mês

Desconto extra é acumulável com benefícios disponibilizados nos programas Galp/Continente ou cartão de descontos Galp+.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.

Música – Álbuns essenciais (abril 2022)

Abril foi um mês cheio de triunfos musicais no formato de álbum, deixo-vos uma análise a 12, mais a sugestão de outros sete.

God of War Ragnarok em 2022? O novo jogo já foi avaliado na Coreia

Só falta mesmo a PlayStation confirmar se é este ano ou não.