Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

- Publicidade -

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.

A partir de amanhã, dia 2 de agosto de 2021, os combustíveis voltam a sofrer aumentos de preço.

Assim, abastecer o depósito de gasóleo vai custar mais dois cêntimos por litro. Isto significa que, só este ano, este combustível ficou 20.2 cêntimos mais caro.

No caso das gasolinas, a simples com 95 octanas sofre um aumento de um cêntimo. Por outras palavras, significa que já aumentou 26 cêntimos desde 1 de janeiro de 2021.

Este aumento acontece depois de, na semana passada, ter havido uma ligeira queda no preço dos combustíveis. No entanto, os preços do petróleo voltaram a subir esta semana. O preço do Brent, negociado em Londres, que é aquele que serve de referência para o mercado nacional, registou um aumento de 2,4%, para os 75,90 dólares por barril. E esta subida vai ser sentida nos postos de combustível um pouco por todo o país.

Dado os constantes aumentos de preço, é cada vez mais imperativo apostarem nos descontos de cêntimos que as gasolineiras vão oferecendo. Metam combustível na BP, Galp, Repsol, entre outras, ou nos postos Pingo Doce, Auchan e afins, atentem, sempre, nos possíveis descontos que possam utilizar quando forem encher o depósito.

Além disso, não se esqueçam de verificar ferramentas que vos permitam comparar o preços dos combustíveis nos diferentes postos de abastecimento, como é o caso do Mais Gasolina.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes