Coliseu do Porto muda de nome

O Grupo Ageas Portugal estabeleceu uma nova e importante parceria com o Coliseu Porto, que entre várias outras vertentes, adquire a partir de hoje o nome “Coliseu Porto Ageas”.

- Publicidade -

O Grupo Ageas Portugal tem apostado fortemente na Cultura e Artes como eixo estratégico de posicionamento de marca, aliando objetivos de notoriedade a um forte contributo para o desenvolvimento da sociedade.

São várias as parcerias que têm sido estabelecidas nesse sentido: a Escola de Belas Artes para desafiar jovens talentos a expor no espaço Cultura Ageas (no edifício do Parque das Nações), a Casa da Música para o lançamento do “prémio Novos Talentos Ageas” – que culminará no dia 5 de maio com um grande Concerto Ageas -, ou a presença ativa em festivais de música e de artes de referência nacional (ex. Festival das Artes de Coimbra e Festival de Marvão).

Esta parceria foi anunciada no passado dia 28 de março em conferência de imprensa no Coliseu, onde estiveram presentes Rui Moreira, Presidente da Câmara Municipal do Porto, Eduardo Paz Barroso, Presidente do Coliseu, e Steven Braekeveldt, CEO do Grupo Ageas Portugal.

Em 2017, o Coliseu recebeu 83 espetáculos e 240 sessões, num total de 240 mil espectadores.


Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,398FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Horizon Zero Dawn junta-se ao PS Now

Há meia dúzia de novos jogos no serviço de streaming da PlayStation.

Control chega ao Xbox Game Pass juntamente com mais de uma dezena de jogos

Dezembro leva até à subscrição mais de uma de jogos para PC, consolas e smartphones.