Chegaram várias coleções originais dedicadas aos 90 anos do rato Mickey

Depois da Levi’s com a sua coleção-cápsula de edição limitada e da NOS com 13 curtas clássicas no seu videoclube, eis que mais marcas resolveram juntar-se ao aniversário do rato mais famoso do mundo.

- Publicidade -

Falamos do Mickey Mouse, pois claro, que, apesar de ter idade de idoso, continua mais enérgico e jovem que nunca.

Foi a 18 de novembro de 1928 que surgiu pela primeira vez no grande ecrã com a icónica curta Mickey Mouse: Steamboat Willie. Agora, e já depois de, no passado, marcas como a Bershka, Marc Jacobs, Desigual, Vans, entre outras, terem efetuados colaborações com a Disney, chegam-nos agora novas coleções inspiradas no Mickey.

Temos camisolas, casacos, t-shirt’s, relógios, malas, cachecóis, ténis e até produtos para a casa. Em todos eles o sentimento é o mesmo: há sempre um elemento de diversão e nostalgia.

Os produtos do “Mickey O Verdadeiro Original Look Book 2018” estão disponível online, na shopDisney ou em diversos pontos de venda espalhados pelo país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – Trust 960 GXT Graphin

Forma e função, num rato acessível para os jogadores que estão a começar a sua aventura.

Trust coloca o jogo nas nossas mãos com dois novos ratos

Conheçam o GXT 922 Ybar e o GXT 131 Ranoo.

Análise – Razer Orochi V2

Tão low profile que nos esquecemos que o estamos a usar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Village Underground reabre clube esta quinta-feira

A entrada na esplanada mantém-se gratuita.

Esta é a primeira escola 5G do país

Os alunos fizeram um teste real da tecnologia, através de uma experiência em realidade virtual que ligou a Escola ao Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.