Chegaram várias coleções originais dedicadas aos 90 anos do rato Mickey

por Echo Boomer

Depois da Levi’s com a sua coleção-cápsula de edição limitada e da NOS com 13 curtas clássicas no seu videoclube, eis que mais marcas resolveram juntar-se ao aniversário do rato mais famoso do mundo.

Falamos do Mickey Mouse, pois claro, que, apesar de ter idade de idoso, continua mais enérgico e jovem que nunca.

Foi a 18 de novembro de 1928 que surgiu pela primeira vez no grande ecrã com a icónica curta Mickey Mouse: Steamboat Willie. Agora, e já depois de, no passado, marcas como a Bershka, Marc Jacobs, Desigual, Vans, entre outras, terem efetuados colaborações com a Disney, chegam-nos agora novas coleções inspiradas no Mickey.

Temos camisolas, casacos, t-shirt’s, relógios, malas, cachecóis, ténis e até produtos para a casa. Em todos eles o sentimento é o mesmo: há sempre um elemento de diversão e nostalgia.

Os produtos do “Mickey O Verdadeiro Original Look Book 2018” estão disponível online, na shopDisney ou em diversos pontos de venda espalhados pelo país.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: