fbpx

Coleção atual do Yorn Shake It prolongada até 30 de abril

Foi a 16 de outubro do ano passado que demos conta da existência da versão 4.0 do Yorn Shake It. Na altura, estava previsto que a atual coleção estivesse ativa até 1 de abril, mas devido aos recentes acontecimentos, a Yorn decidiu estender o prazo.

Agora, têm até às 23h59 do dia 30 de abril deste ano para juntarem o máximo de cartas/autocolantes possível, de modo a que possam garantir algum prémio.

Yorn Shake It

Recorde-se que o tema desta coleção é cidades/localizações, é muito mais difícil acertar na resposta certa. As pessoas que não são especialmente fortes a geografia têm sentido algumas dificuldades.

Há, no total, 60 cartas de coleção diferentes e numeradas para colecionar. Dependendo dos pontos que conseguirem, terão direito a um prémio que é aleatório. Porém, são os prémios das cartas douradas os mais apetecíveis.

Há smartphones, consolas, drones, ratos gaming, comandos para consolas, entre outros, além de GB para dados móveis, oferta do tarifário durante algumas semanas ou até bónus em dinheiro creditado diretamente no saldo. Mas é bem complicado conseguir os melhores prémios.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vivo X50 Pro e X50 Pro+ são os primeiros smartphones com um sistema de câmara gimbal

Na prática, significa que deverão oferecer uma estabilização sem precedentes no que toca à captura de fotos e vídeos.

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?

OPPO A91 já está disponível em Portugal

À venda nas principais lojas por 359€.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.