EA junta a Codemasters à Criterion para os próximos jogos Need For Speed

- Publicidade -

Dois dos mais influentes estúdios de arcade racers juntos para tomarem conta de Need For Speed.

Já se esperava que a dinâmica entre os estúdios da EA mudasse, desde que esta adquiriu a Codemasters, os seus estúdios e propriedades, mas agora confirma-se, com notícias bem emocionantes para os fãs de Need For Speed.

Após alguns rumores, a Codemasters, que conta no seu catálogo com a série Colin McRae, Dirt, Grid e F1, vai ajudar a Criterion nos próximos jogos da série Need For Speed. Em particular, será a equipa da Codemasters Cheshire, a ex-Evolution Studios, que também foi responsável pela criação de Motorstorm e Driveclub para a PlayStation.

Atendendo que a Criterion teve origem com a série Burnout e alguns dos melhores Need For Speed, esta união de forças parece um dos crossovers mais incríveis da indústria no que toca a jogos de corrida de arcade, onde estão concentrados alguns dos maiores veteranos do género.

O próximo Need For Speed ainda não tem data definida, mas encontra-se já em desenvolvimento ativo por parte da Criterion, que nos trouxe mais recentemente Need For Speed Heat e que ajudou a DICE nos seus shooters Battlefield e Battlefront.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes