Quem não vai ao Coachella 2023 pode assistir no YouTube de forma gratuita

- Publicidade -

Um dos maiores festivais do mundo decorre nos próximos dois fins-de-semana e vai ter transmissão dos seis palcos em direto no YouTube.

O Coachella está de volta ao Empire Polo Club, na Califórnia, Estados Unidos, nos próximos dois fins-de-semana, entre 14 e 16 e 21 e 23 de abril.

Os cabeças de cartaz da edição de 2023 são Bad Bunny (dias 14 e 21), BLACKPINK (dias 15 e 22) e Frank Ocean (dias 16 e 23) e vão haver atuações de grandes nomes como Calvin Harris, Gorillaz, Björk, Rosalía, Eric Prydz, Porter Robinson, Blondie, Becky G, Metro Boomin (que vai estar no MEO Sudoeste), entre outros num total de 162 artistas.

Com o primeiro fim-de-semana já esgotado, quem não vai poder estar presente no deserto vai poder assistir aos concertos em direto no canal de YouTube oficial do festival. Pela primeira vez, os seis palcos vão ser transmitidos ao vivo em ambos os fins-de-semana, em seis streams, uma por cada palco.

Os horários e os concertos que vão ser transmitidos ainda não foram revelados, mas sabe-se que o primeiro fim-de-semana do Coachella vai começar na próxima sexta-feira, 14 de abril, às 00h (hora portuguesa), e o segundo fim-de-semana na sexta-feira, 21 de abril, à mesma hora. Além disso, os concertos vão ficar disponíveis em arquivo todas as noites a seguir ao dia da transmissão, e muitas das atuações do fim-de-semana serão disponibilizadas a pedido.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados