Côa Summer Fest regressa em agosto com 8ª edição

- Publicidade -

Nasceu em 2011 pelas mãos dos membros Associação Juvenil Gustavo Filipe devido à lacuna a oferta de atividades locais direcionadas ao público juvenil de Foz Côa. Desde então, o festival veio dar uma nova dinâmica à cidade, não só como música, mas também com outras atividades, diurnas e noturnas, como um City Water Slide, uma Color Run e uma Glow Night Run.

Este ano, de 2 a 4 de agosto, realiza-se a 8ª edição do Côa Summer Fest, festival que já levou à cidade mais de 40 artistas, entre os quais Richie Campbell, ÁTOA, D.A.M.A ou Dengaz.

De momento, a organização já anunciou os nomes de Jimmy P, Putzgrilla e Dj Rusty, prometendo mais artistas para breve.

Quanto a novidades em relação a atividades além da música, para já ainda estão no segredo dos deuses, mas Rui Pedro Pimenta, presidente da Associação Juvenil Gustavo Filipe, pretende “que as pessoas, tanto da região, como de fora, venham ao festival e fiquem connosco durante todo o período em que ele decorre. Tentamos disponibilizar opções que incentivem esta decisão, promovendo atividades e facilidades que ajudem a esta permanência e envolvimento com a comunidade local”.

À semelhança do quem tem acontecido em edições anteriores, os concertos do Côa Summer Fest, assim como o campismo, serão gratuitos. Para quem não desejar acampar, há ainda a possibilidade de pernoitar na Pousada da Juventude, por preços mais reduzidos do que o habitual.

Já durante o dia, e enquanto não começam os concertos, os festivaleiros podem sempre passar umas horas nas piscinas municipais, basta que tenham a pulseira de acesso que terá um custo simbólico. Além das piscinas, há outras opções, com valores igualmente simbólicos, das quais os mesmos podem também usufruir.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados