Côa Summer Fest regressa em agosto com 8ª edição

Nasceu em 2011 pelas mãos dos membros Associação Juvenil Gustavo Filipe devido à lacuna a oferta de atividades locais direcionadas ao público juvenil de Foz Côa. Desde então, o festival veio dar uma nova dinâmica à cidade, não só como música, mas também com outras atividades, diurnas e noturnas, como um City Water Slide, uma Color Run e uma Glow Night Run.

- Publicidade -

Este ano, de 2 a 4 de agosto, realiza-se a 8ª edição do Côa Summer Fest, festival que já levou à cidade mais de 40 artistas, entre os quais Richie Campbell, ÁTOA, D.A.M.A ou Dengaz.

De momento, a organização já anunciou os nomes de Jimmy P, Putzgrilla e Dj Rusty, prometendo mais artistas para breve.

Quanto a novidades em relação a atividades além da música, para já ainda estão no segredo dos deuses, mas Rui Pedro Pimenta, presidente da Associação Juvenil Gustavo Filipe, pretende “que as pessoas, tanto da região, como de fora, venham ao festival e fiquem connosco durante todo o período em que ele decorre. Tentamos disponibilizar opções que incentivem esta decisão, promovendo atividades e facilidades que ajudem a esta permanência e envolvimento com a comunidade local”.

À semelhança do quem tem acontecido em edições anteriores, os concertos do Côa Summer Fest, assim como o campismo, serão gratuitos. Para quem não desejar acampar, há ainda a possibilidade de pernoitar na Pousada da Juventude, por preços mais reduzidos do que o habitual.

Já durante o dia, e enquanto não começam os concertos, os festivaleiros podem sempre passar umas horas nas piscinas municipais, basta que tenham a pulseira de acesso que terá um custo simbólico. Além das piscinas, há outras opções, com valores igualmente simbólicos, das quais os mesmos podem também usufruir.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Burger King aposta em jogos de praia em nova campanha

Um kit de Ping Pong, Raquetes de Praia ou Torre de Batatas. É só escolher e começar a jogar.

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.

Espanhóis Obsidian Kingdom tocam em Lisboa em novembro deste ano

A abertura da noite fica a cargo dos portugueses Gaerea.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game (Xbox One)

Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game é claramente uma abordagem simples, familiar e intuitiva aos Jogos Olímpicos, sendo um complemento perfeito nesta época em que acompanhamos os nossos atletas e desportos favoritos.

Análise – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S)

Microsoft Flight Simulator voa mais alto e torna-se ainda mais acessível com a chegada da versão de consolas.

Série live action de Pokémon está em desenvolvimento para a Netflix

Mas o projeto está ainda numa fase muito embrionária.