fbpx

Côa Summer Fest regressa em agosto com 8ª edição

Nasceu em 2011 pelas mãos dos membros Associação Juvenil Gustavo Filipe devido à lacuna a oferta de atividades locais direcionadas ao público juvenil de Foz Côa. Desde então, o festival veio dar uma nova dinâmica à cidade, não só como música, mas também com outras atividades, diurnas e noturnas, como um City Water Slide, uma Color Run e uma Glow Night Run.

Este ano, de 2 a 4 de agosto, realiza-se a 8ª edição do Côa Summer Fest, festival que já levou à cidade mais de 40 artistas, entre os quais Richie Campbell, ÁTOA, D.A.M.A ou Dengaz.

De momento, a organização já anunciou os nomes de Jimmy P, Putzgrilla e Dj Rusty, prometendo mais artistas para breve.

Quanto a novidades em relação a atividades além da música, para já ainda estão no segredo dos deuses, mas Rui Pedro Pimenta, presidente da Associação Juvenil Gustavo Filipe, pretende “que as pessoas, tanto da região, como de fora, venham ao festival e fiquem connosco durante todo o período em que ele decorre. Tentamos disponibilizar opções que incentivem esta decisão, promovendo atividades e facilidades que ajudem a esta permanência e envolvimento com a comunidade local”.

À semelhança do quem tem acontecido em edições anteriores, os concertos do Côa Summer Fest, assim como o campismo, serão gratuitos. Para quem não desejar acampar, há ainda a possibilidade de pernoitar na Pousada da Juventude, por preços mais reduzidos do que o habitual.

Já durante o dia, e enquanto não começam os concertos, os festivaleiros podem sempre passar umas horas nas piscinas municipais, basta que tenham a pulseira de acesso que terá um custo simbólico. Além das piscinas, há outras opções, com valores igualmente simbólicos, das quais os mesmos podem também usufruir.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.