Co-op e modo criativo de Halo Infinite estão um pouco atrasados

- Publicidade -

Dois dos grandes pilares da experiência Halo vão falhar o lançamento do jogo.

As primeiras antevisões já começaram a cair com muito entusiasmo e antecipação para o regresso de Master Chief numa nova aventura em Halo Infinite.

Com data de lançamento no dia 8 de dezembro, Halo Infinite terá uma campanha e o tradicional multijogador que já está disponível em fase beta, mas há mais jogo após o lançamento.

Já se sabia que não iria ser possível partilhar a campanha com amigos, ou partilhar níveis e modos criativos, com a falta do modo cooperativo e do Forge no lançamento, com a 343 Industries a explicar que queria focar-se no melhor jogo possível para o dia 8 de dezembro e com a promessa de que estes modos chegariam em futuras atualizações. Atualizações essas que vão chegar agora mais tarde, graças à extensão da primeira temporada do modo multijogador, cujo término passa de março para maio de 2022.

Atualmente, em entrevista à Eurogamer, os produtores confirmam que, por exemplo, o modo cooperativo está numa fase jogável, mas que querem mais tempo para que seja uma ótima experiência, com o mesmo a aplicar-se ao complexo modo criativo de Halo.

São notícias menos positivas para os adeptos do Forge e para quem gostava de ter a sua primeira experiência com Halo Infinite juntamente com amigos, mas são pequenos sacrifícios que prometem resultar na melhor experiência possível.

Halo Infinite tem lançamento no PC e consolas Xbox a 8 de dezembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados