CNN Portugal. Novo canal será operado pela Media Capital

A CNN é uma referência global de topo na informação rigorosa, livre e independente. Disso ninguém parece ter dúvidas. O que podem não saber é que, em breve, vai chegar uma versão portuguesa do canal.

- Publicidade -

A criação da CNN Portugal acontece graças a um “memorando de entendimento para um acordo de licenciamento entre o Grupo Media Capital e a CNN”, diz um comunicado. E apesar do canal ser programado e operado pela holding portuguesa, a própria CNN “fornecerá formação, consultoria e acesso a conteúdo de todo o portfólio da CNN”. No fundo, é uma parceria cujos moldes são semelhantes àqueles que deram origem à CNN Brasil.

Além disso, segundo avança o jornal ECO, este aparecimento da CNN Portugal servirá para substituir o canal de informação TVI24.

De resto, não existem mais detalhes que tenham sido revelados ao público. Para já, após a fase de discussão com as autoridades reguladoras e o cumprimento das atividades, sabe-se que “a Media Capital fornecerá todas as atualizações e informações sobre este projeto que prestigia Portugal e a língua portuguesa”.

E uma coisa é certa: com este acordo, abre-se um novo capítulo na história da televisão em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.