O Cloud Gaming da Xbox chegou oficialmente a todo o lado

A Xbox é, oficialmente, mais do que uma simples consola.

- Publicidade -

O futuro da Xbox já chegou. Após várias atualizações aos serviços e várias fases de teste, a Microsoft oficializa o lançamento dos seus serviços de Cloud em todos os dispositivos.

A partir de agora, a experiência Xbox, via xCloud, ou Xbox Cloud Gaming, pode ser acedida através de PCs Windows 10, smartphones e tablets Android, smartphones e tablets iOS, computadores Mac e dispositivos com acesso aos browsers Microsoft Edge, Chrome ou Safari, neste caso através da ligação Xbox.com/play.

Com uma biblioteca com mais de 100 jogos, o Xbox Cloud Gaming faz parte da subscrição Xbox Game Pass Ultimate que, além desta fantástica funcionalidade, dá ainda acesso a descontos exclusivos, o acesso às capacidades online de jogos pagos nas consolas Xbox, a uma biblioteca ainda maior de jogos que podem ser descarregados nas consolas e no PC e ainda acesso à biblioteca do EA Play, também no PC e consolas.

Atualmente, o serviço Cloud da Xbox foi atualizado com servidores capazes de correr jogos nas versões da Xbox Series X, permitindo jogos mais rápidos, fluidos e bonitos, através de transmissões até 1080p a 60fps.

A experiência cloud está limitada e varia de dispositivo para dispositivo e do tipo de ligação à rede usada, sendo a recomendada uma rede estável e forte em Wi-Fi.

Este ainda é um dos primeiros passos para o futuro da Cloud no ecossistema Xbox, no qual a equipa de desenvolvimento promete melhorias e a adição de mais funcionalidades e de jogos no catálogo.

Fonte:Xbox
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O Xbox Game Pass tem mais uma meia dúzia de adições

Jogos que chegavam “em breve” ganham datas no Xbox Game Pass.

Há mais jogos na cloud do Xbox Game Pass em julho

O xCloud é o destaque neste início do mês.

O xCloud já começou a transmissão de jogos na versão Xbox Series X

Os servidores já começaram a ser alterados e os jogos melhorados.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.