fbpx

CLIVEON. Está a chegar numa plataforma de venda e transmissão de espetáculos

A CLIVEON surge dos esforços da BOL e da Brain Entertainment.

CLIVEON

De um lado, a plataforma de ticketing que mais bilhetes vende em Portugal. Do outro, uma empresa portuguesa de entretenimento e comunicação com a maior oferta de serviços dentro de portas. Falamos da BOL e da Brain Entertainment, respetivamente, que resolveram criar uma plataforma que tem tudo para ser inovadora.

Chama-se CLIVEON e não é só uma plataforma de venda de espetáculos online. É também um meio de transmissão de espetáculos.

O email enviado à comunicação social não é muito descritivo, mas realça que é um meio de exposição e promoção de artistas e uma forma orgânica de partilha de informação e experiências entre artistas.

Além disso, a CLIVEON promete disponibilizar meios de produção e realização de conteúdos profissional (captação e edição áudio/vídeo), isto para ajudar alguns artistas com menos recursos, supostamente.

É, no fundo, uma comunidade das artes, indicada para música, comédia, teatro, museus e conferências, com o objetivo principal de gerar lucros para os artistas e as suas equipas.

De resto, não temos mais detalhes para dar, pelo que não conseguimos ser objetivos. Contamos dar mais novidades na próxima terça-feira, dia 26 de maio.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

CLIVEON. Nova plataforma de transmissão de cultura online vai cobrar 2€ por bilhete

Esqueçam os espetáculos gratuitos. Agora pagam, mas o montante acaba por ser simbólico.

Festivais. Vai ser possível pedir reembolso, mas somente em 2022

Depois de sabermos que os bilhetes atuais valerão um vale de igual valor ao preço pago, há agora boas e más notícias para quem pretendia um reembolso.

Os eventos do Summer Game Fest a não perder

A agenda do Summer Game Fest inclui eventos e transmissões de maio a agosto.
- Publicidade -

Mais Recentes