fbpx

Esta clinica dentária alinha os dentes sem aparelho metálico

Chama-se Twist, abriu em Lisboa e é a primeira clínica no país totalmente especializada em ortodontia invisível. Sim, estamos a falar de um espaço que alinha os dentes sem aparelho metálico.

Isto é possível com recursos aos alinhadores invisíveis, também conhecidos como shapers, da Invisalign. Esta foi, de resto, a primeira marca de alinhadores invisíveis a surgir no mercado e é a que tem a tecnologia mais avançada na ortodontia.

Segundo a Ordem dos Médicos Dentistas, há ainda um grande afastamento à medicina dentária em Portugal: 35,7% dos portugueses não vai ao dentista ou vai apenas em caso de urgência, grande parte por questões económicas. Em todo o caso, existem várias clínicas que praticam preços acessíveis um pouco por todo o país, pelo que acaba tudo por dever-se a prioridades.

No caso da Twist, a clínica dentária promete que as idas ao dentista passarão a ser “cool”, fáceis, rápidas e acessíveis. Sendo esta a primeira clínica dentária do país exclusivamente dedicada à ortodontia com alinhadores invisíveis, os responsáveis prometem diversos benefícios em relação aos habituais ferros dos típicos aparelhos dentários, como maior conforto e menos dor.

Os shapers podem ainda ser trocados semanalmente, com pequenas alterações, o que faz com que o processo seja mais gradual e não se sintam grandes dores pela mexida dos dentes. Não sendo de metal e sendo removíveis, também não há irritação das gengivas, e é possível retirar o aparelho tanto para comer como para lavar os dentes sem quaisquer constrangimentos.

O processo requer menos consultas de manutenção e mais curtas (consultas de 15 minutos de dois em dois meses) e tende a ser mais rápido, podendo o tratamento durar de três meses até dois anos.

Além disso, e para novos clientes, as avaliações são gratuitas, sem necessidade de marcação prévia, e em apenas cinco minutos o paciente poderá visualizar como será o seu novo sorriso. Todo o processo é realizado através de tecnologia 3D, sem recurso a moldes ou massa na boca.

A ajudar a tudo isto, será também realizado um branqueamento para maximizar os resultados do tratamento.

Faltam os preços. E até nisso a Twist irá facilitar. Embora os tratamentos possam variam entre os 990 e os 2.990€, será possível pagar num máximo de 30 prestações mensais.

A Twist fica localizada na Avenida João Crisóstomo, em Lisboa. Até 2025, espera-se que surjam mais cinco novos espaços, de norte a sul do país.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

CTT vão passar a entregar o Cartão de Cidadão em casa dos portugueses

Este é um projeto-piloto que arrancou, para já, somente no concelho de Oeiras.

Terroir. Este é o novo atelier gastronómico da cidade de Lisboa

Nasceu do sonho dos seus proprietários, Inês Santos e Erik Ibrahim, que andaram pelo mundo e das suas viagens trouxeram as ideias do que um dia gostariam de concretiza.

Acessórios para automóveis. A importância dos antiderrapantes, tapetes auto e protetores

Estes produtos são os que sofrem mais desgaste, mas são essenciais para a higiene e proteção dos interiores dos automóveis.