Clientes Yorn têm direito a bilhetes a metade do preço para o MOTELX

Um desconto de arrepiar!

- Publicidade -

A Yorn cortou os preços e dá aos seus clientes um desconto de 50% na compra de bilhetes para o MOTELX, que decorre no Cinema São Jorge, em Lisboa, entre 7 e 13 de setembro.

Para aproveitarem, só têm de ir à app My Vodafone e, na secção Explorar, carregar no banner do MOTELX. Carregam depois em “Ver mais”, onde serão levados para a área de Parcerias Yorn. Escolhem depois a opção “MOTELX” e, finalmente, devem clicar onde diz “Pede o teu código”.

Já com o código, basta depois visitarem o site da Ticketline e colocar o código de desconto quando comprarem o bilhete para a sessão pretendida (podem comprar a partir desta sexta-feira, dia 3 de setembro).

O único senão? Apesar de o desconto ser válido para qualquer sessão, cada código só pode ser utilizado para ter um desconto de 50% num máximo de dois bilhetes numa compra. Ou seja, segundo o que compreendemos, poderão adquirir dois bilhetes a metade do preço, mas esse desconto só será aplicado numa única compra. Na prática, o desconto só é válido para uma única compra, não para uma segunda ou terceira, por aí fora.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – The Night House (MOTELX)

Não é um filme que pareça trazer algo de novo, mas esconde boas surpresas sob a superfície, com um enredo que é tanto clássico como original.

Crítica – Mad God (MOTELX)

Se aceitarem que um filme pode ser como um sonho, demente, descontrolado e desnecessário de ser explicado, então irão apreciar Mad God.

Crítica – Sweetie, You Won’t Believe It (MOTELX)

Sweetie, You Won't Believe It não é um filme que se propõe a oferecer nada de novo ao género, mas é uma lufada de ar fresco no panorama internacional de comédias de terror.

Crítica – Gaia (MOTELX)

Gaia é, no final de contas, uma história de terror ecológico, não tanto sobre uma ameaça monstruosa, ou um conflito entre natureza e tecnologia, mas sobre a inevitabilidade do ser humano espalhar destruição por onde anda, tenha boas ou más intenções.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.

Vai ser possível visitar os novos trabalhos arqueológicos em Troia ainda em setembro

Mas atenção: é num dia específico e os lugares são limitados.