Recheio pede aos clientes que comprem cabazes de bens alimentares para ajudar instituições

- Publicidade -

Esta é mais uma acção de solidariedade do Recheio desde o início da pandemia.

clientes Recheio - cabazes solidários

Após a campanha O Recheio não vai faltar a quem mais precisa (que permitiu que lares e instituições sociais continuassem a alimentar as pessoas que têm ao seu cuidado) e a doação de 25 mil litros de leite, em parceria com a Montiqueijo, a hospitais e centros hospitalares de todo o país, eis que o Recheio Cash & Carry lança uma nova iniciativa, mas que, desta vez, conta com a ajuda dos clientes.

Essencialmente, a campanha 1+1 Faz a Diferença pede para que os clientes Recheio adquiram um cabaz de bens alimentares e façam a respetiva doação a uma das três instituições locais identificadas em cada loja. Depois, será a própria loja a oferecer um segundo cabaz à instituição escolhida.

Para tal, basta colocarem a ficha que será dada após a compra do cabaz na tômbola correspondente à instituição pretendida. Atum, azeite, massa, queijo, leite, chouriço e biscoitos são alguns dos produtos que fazem parte destes cabazes solidários que serão entregues às instituições correspondentes.

O custo de cada cabaz é de 15€ + IVA. Esta campanha solidária termina dia 16 de dezembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados