Clientes da McDonald’s não estão satisfeitos com o novo Big Tasty

Foi no final do mês passado que avançámos com a novidade: o famoso Big Tasty mudou, ficando disponível em duas versões com um novo tipo de pão. No entanto, os clientes não estão a aprovar esta mudança.

- Publicidade -

Vamos por partes. Como referimos, o Big Tasty passou a ficar disponível em duas versões: a normal (Single), que todos conhecíamos até aqui, e a opção com dois hambúrgueres (Double), que leva também uma fatia extra de queijo Emmental. Os restantes ingredientes mantêm-se, à exceção do pão.

Além disso, o Big Tasty agora vem acompanhado por um novo tipo de pão, que leva queijo e bacon.

Ora, estas alterações naquele que é, à semelhança do Big Mac, um dos hambúrgueres mais famosos da cadeia de fast food, não foram bem aceites pelos clientes.

Indo ao Facebook da marca, nos posts onde surge a promoção aos novos Big Tasty, irão reparar que são centenas as reclamações relacionadas com as novas versões.

Para ti temos sempre amor a dobrar. Feliz Dia dos Namorados. ❤️

Publicado por McDonald's em Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

“Detestei! Era o meu favorito, agora vou evitar o Mcdonalds, o pão piorou, a carne encolheu para dizerem que a versão double serve para alguma coisa e acabamos por pagar mais pelo mesmo do antigo. Muito pior! Espero que seja uma experiência muito temporária! A EVITAR!” é um dos comentários em destaque.

Outro utilizador escreve, também, algo curioso: “Opinião de quem comia 2 a 3 big tasty por semana: É como diz o ditado… De cavalo para burro. Uma decepção. O pão é seco com umas raspas de queijo gratinado ou tostado de sabor duvidoso. A carne é pior, muito pior! O sabor geral é mau comparado com o original que lamentavelmente já não vendem. No fim fica uma sensação má e algum ardor picante na lateral da língua… No geral o big tasty já não é o que era. Ficou vulgar.”

Apesar de a receita ser a mesma, pelo menos a ter em conta o que diz o site oficial da McDonald’s, há quem diga que, de facto, o molho não é o mesmo, assim como os hambúrgueres, que, como dizem algumas pessoas no Facebook, incluindo alguns funcionários da empresa, são os mesmos utilizados no Royal Deluxe. Ou seja, a carne mudou.

Além disso, muitos clientes acreditam que a mudança no tamanho serviu para justificar a existência da opção Double, que, naturalmente, é mais cara que a versão Single.

Em todo o caso, a McDonald’s foi respondendo a um ou outro cliente, dizendo que “antes desta alteração, fizemos um teste às novas combinações do Big Tasty e a maior parte dos nossos clientes deu uma opinião positiva” e garantindo que “o molho não foi alterado”.

Uma coisa é certa: a opinião geral é negativa, com muitos clientes a garantirem que não voltarão a um restaurante McDonald’s enquanto não fizerem regressar o original. A questão é: será que isso irá acontecer?

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mother Burger abre quarto espaço com hambúrgueres 100% vegan em Lisboa

Podem saborear no local ou pedir para entrega em casa.

Hambúrgueres, cachorros-quentes, pizzas e lasanhas têm os dias contados nas escolas

O objetivo? Fazer com que as escolas públicas comecem a oferecer refeições "nutricionalmente equilibradas, saudáveis e seguras".

Continente tem novos hambúrgueres, almôndegas e carne picada aptos para veganos

Todas estas opções foram criadas à base de trigo e proteína de ervilha ou soja.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Sandman recebe um primeiro clipe para a série da Netflix

A célebre banda desenhada de Neil Gaiman ganha finalmente vida no pequeno ecrã.

Netflix recria a icónica introdução de Cowboy Bebop para a sua série

Enquanto não nos chega um trailer ou clipes, temos uma bela reinterpretação live-action da intro de Cowboy Bebop.