Clientes da McDonald’s não estão satisfeitos com o novo Big Tasty

Foi no final do mês passado que avançámos com a novidade: o famoso Big Tasty mudou, ficando disponível em duas versões com um novo tipo de pão. No entanto, os clientes não estão a aprovar esta mudança.

- Publicidade -

Vamos por partes. Como referimos, o Big Tasty passou a ficar disponível em duas versões: a normal (Single), que todos conhecíamos até aqui, e a opção com dois hambúrgueres (Double), que leva também uma fatia extra de queijo Emmental. Os restantes ingredientes mantêm-se, à exceção do pão.

Além disso, o Big Tasty agora vem acompanhado por um novo tipo de pão, que leva queijo e bacon.

Ora, estas alterações naquele que é, à semelhança do Big Mac, um dos hambúrgueres mais famosos da cadeia de fast food, não foram bem aceites pelos clientes.

Indo ao Facebook da marca, nos posts onde surge a promoção aos novos Big Tasty, irão reparar que são centenas as reclamações relacionadas com as novas versões.

Para ti temos sempre amor a dobrar. Feliz Dia dos Namorados. ❤️

Publicado por McDonald's em Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

“Detestei! Era o meu favorito, agora vou evitar o Mcdonalds, o pão piorou, a carne encolheu para dizerem que a versão double serve para alguma coisa e acabamos por pagar mais pelo mesmo do antigo. Muito pior! Espero que seja uma experiência muito temporária! A EVITAR!” é um dos comentários em destaque.

Outro utilizador escreve, também, algo curioso: “Opinião de quem comia 2 a 3 big tasty por semana: É como diz o ditado… De cavalo para burro. Uma decepção. O pão é seco com umas raspas de queijo gratinado ou tostado de sabor duvidoso. A carne é pior, muito pior! O sabor geral é mau comparado com o original que lamentavelmente já não vendem. No fim fica uma sensação má e algum ardor picante na lateral da língua… No geral o big tasty já não é o que era. Ficou vulgar.”

Apesar de a receita ser a mesma, pelo menos a ter em conta o que diz o site oficial da McDonald’s, há quem diga que, de facto, o molho não é o mesmo, assim como os hambúrgueres, que, como dizem algumas pessoas no Facebook, incluindo alguns funcionários da empresa, são os mesmos utilizados no Royal Deluxe. Ou seja, a carne mudou.

Além disso, muitos clientes acreditam que a mudança no tamanho serviu para justificar a existência da opção Double, que, naturalmente, é mais cara que a versão Single.

Em todo o caso, a McDonald’s foi respondendo a um ou outro cliente, dizendo que “antes desta alteração, fizemos um teste às novas combinações do Big Tasty e a maior parte dos nossos clientes deu uma opinião positiva” e garantindo que “o molho não foi alterado”.

Uma coisa é certa: a opinião geral é negativa, com muitos clientes a garantirem que não voltarão a um restaurante McDonald’s enquanto não fizerem regressar o original. A questão é: será que isso irá acontecer?

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A McDonald’s está a recrutar mais de 2 mil novos colaboradores

O salário base de entrada é de 750€ para horário full-time, havendo ainda prémios de desempenho e um conjunto de benefícios variável.

Shiso Burger. Aqui há hambúrgueres combinados com ingredientes saudáveis e inspirados na Ásia

Dizem ser a "fusão perfeita de hambúrgueres gourmet e ingredientes asiáticos".

McDonald’s abriu um novo restaurante na Póvoa de Varzim

Trata-se da primeira abertura de 2022.

McDonald’s faz regressar o Big Mac Bacon

Tal como anteriormente, está disponível por tempo limitado. Foi em agosto de 2018 que a McDonald's apresentou o Big Mac...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Carris Metropolitana. Divulgados os horários da Área 4

Já se podem orientar nos municípios de Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal. São os horários da Área 4.

Primeiro teaser de Andor mostra como Star Wars poderá contar histórias de espionagem

Diego Luna regressa como Andor, numa prequela de Rogue One.

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.