Clientes Fidelidade com acesso gratuito ao serviço Telepet para cães e gatos

Ou seja, e até ao final do ano, não será necessário ter seguro Fidelidade Pets para ter acesso ao serviço.

serviço Telepet
- Publicidade -

Visando assegurar o bem-estar dos companheiros de muitas famílias portuguesas, a Fidelidade resolveu disponibilizar o acesso gratuito ao serviço Telepet a todos os clientes Fidelidade que tenham cães ou gatos, mesmo que não possuam um seguro Fidelidade Pets, até ao final deste ano.

Esta oferta inclui serviços de saúde e dá acesso a uma linha telefónica de aconselhamento e orientação veterinária, assegurada por enfermeiros veterinários. Esta equipa de enfermeiros veterinários prestará o seu apoio, tendo em vista a adoção de medidas que visem a melhoria da saúde dos animais de companhia, podendo também acionar os meios de socorro disponíveis, sempre que se justificar, ou indicar a necessidade de recurso a cuidados veterinários presenciais.

Desta feita, os serviços da Telepet, que normalmente estão disponíveis apenas para os clientes com seguro Fidelidade Pets com planos de saúde, passam agora a ser disponibilizados a todos os clientes, facilitando a triagem de situações ou para evitar idas desnecessárias ao veterinário.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Polestar, marca de veículos elétricos da Volvo, vai entrar em Portugal até junho

Mas os detalhes sobre a chegada ao mercado português ainda são escassos.

Banco CTT deixa de ser zero comissões

Se forem clientes, não conseguirão mesmo escapar das comissões. A solução, para quem não quiser pagar, passa pelo fecho da conta.

Brockhampton anunciam pausa indefinida e já não tocam no Super Bock Super Rock

Era, até ver, um dos nomes principais do festival.