Clientes ActivoBank também serão obrigados a usar máscara para serem atendidos ao balcão

O que não admira, uma vez que este banco privado português pertence ao Millennium BCP.

ActivoBank
- Publicidade -

Foi no início desta semana que anunciámos que os clientes Millennium bcp ou Santander iriam ser obrigados a usar máscara caso desejassem ser atendidos ao balcão a partir de dia 27 de abril.

Na altura, nada ficou definido em relação ao ActivoBank. Agora, também o mesmo irá acontecer para clientes daquele banco já a partir da próxima segunda-feira.

Numa notificação enviada aos clientes que têm a app instalada nos seus smartphones, pode ler-se o seguinte: “Para sua e nossa segurança, a partir de 27/04 é obrigatório o uso de máscara no interior dos Pontos Activo. Juntos, simplificamos a proteção de todos.”

Para já, o ActivoBank, que pertence ao Millennium BCP, não divulgou a novidade nem no site nem nas redes sociais, mas tal deverá acontecer muito em breve.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Máscaras não vão ser obrigatórias nas discotecas e bares

São obrigatórias, sim, mas somente para os trabalhadores dos respetivos locais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.