Clientes ActivoBank também serão obrigados a usar máscara para serem atendidos ao balcão

- Publicidade -

O que não admira, uma vez que este banco privado português pertence ao Millennium BCP.

ActivoBank

Foi no início desta semana que anunciámos que os clientes Millennium bcp ou Santander iriam ser obrigados a usar máscara caso desejassem ser atendidos ao balcão a partir de dia 27 de abril.

Na altura, nada ficou definido em relação ao ActivoBank. Agora, também o mesmo irá acontecer para clientes daquele banco já a partir da próxima segunda-feira.

Numa notificação enviada aos clientes que têm a app instalada nos seus smartphones, pode ler-se o seguinte: “Para sua e nossa segurança, a partir de 27/04 é obrigatório o uso de máscara no interior dos Pontos Activo. Juntos, simplificamos a proteção de todos.”

Para já, o ActivoBank, que pertence ao Millennium BCP, não divulgou a novidade nem no site nem nas redes sociais, mas tal deverá acontecer muito em breve.

- Publicidade -

Relacionados