Clientes ActivoBank também serão obrigados a usar máscara para serem atendidos ao balcão

O que não admira, uma vez que este banco privado português pertence ao Millennium BCP.

ActivoBank
- Publicidade -

Foi no início desta semana que anunciámos que os clientes Millennium bcp ou Santander iriam ser obrigados a usar máscara caso desejassem ser atendidos ao balcão a partir de dia 27 de abril.

Na altura, nada ficou definido em relação ao ActivoBank. Agora, também o mesmo irá acontecer para clientes daquele banco já a partir da próxima segunda-feira.

Numa notificação enviada aos clientes que têm a app instalada nos seus smartphones, pode ler-se o seguinte: “Para sua e nossa segurança, a partir de 27/04 é obrigatório o uso de máscara no interior dos Pontos Activo. Juntos, simplificamos a proteção de todos.”

Para já, o ActivoBank, que pertence ao Millennium BCP, não divulgou a novidade nem no site nem nas redes sociais, mas tal deverá acontecer muito em breve.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

NiCKEL, banco do grupo BNP Paribas, vai chegar a Portugal em 2022

O objetivo é acelerar o crescimento na Península Ibérica.

Clientes ActivoBank vão passar a validar os pagamentos online na app

A app será uma aliada para transações online rápidas e seguras.

Oficial: Máscaras passam a ser obrigatórias na rua

A medida estará em vigor durante pelo menos três meses, podendo depois ser renovada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Facebook usa Inteligência Artificial para melhorar as descrições de fotografias para pessoas com deficiências visuais

Apresentado pela primeira vez em 2016, o Texto Alt Automático (AAT - Automatic Alt Text) utiliza tecnologia de visão computacional para gerar descrições automaticamente.

Snowpiercer renovada para uma 3ª temporada

Um anúncio que surge antes ainda da estreia da segunda temporada.