Clarice. Série que acontece após O Silêncio dos Inocentes chega este mês à FOX

- Publicidade -

E logo com um duplo episódio, para começar bem a nova história.

Clarice

Surgindo por parte dos produtores executivos Alex Kurtzman e Jenny Lumet, e sendo protagonizada por Rebecca Breeds, Clarice é a nova série que vem contar a história da agente do FBI Clarice Starling, um ano após os acontecimentos de O Silêncio dos Inocentes.

No primeiro episódio da temporada, um ano depois de resgatar Catherine Martin (Marnee Carpenter) do horror da cave de Buffalo Bill, é retirada do laboratório de Ciência Comportamental para investigar uma série de novos assassinatos brutais, juntando-se ao Programa de Apreensão de Criminosos Violentos do FBI, formado pela mãe de Catherine, a procuradora-geral Ruth Martin (Jayne Atkinson).

A investigação de Buffalo Bill deixou em Clarice um conjunto de memórias traumáticas e concedeu-lhe um estatuto de celebridade no FBI. Assombrada pelo seu passado, Clarice trabalha para identificar e caracterizar estas mortes e provar a sua capacidade perante os seus colegas.

Fazem também parte do elenco Michael Cudlitz (Paul Krendler), Lucca de Oliveira (Tomas Esquivel), Karl Penn (Shaan Tripathi), Nick Sandow (Agent Clark) e Devyn Tyler (Ardelia Mapp).

Clarice, que estreou no passado mês de fevereiro nos Estados Unidos, chega à FOX em Portugal no próximo dia 19 de abril, às 22h15, com um episódio duplo. A partir daí, poderão contar com um novo episódio a cada segunda-feira.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes