Clandestino. Novo spot em Aveiro é um investimento “anticrise”

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Desde as francesinhas às pizzas, às entradas mais conhecidas ou a novidades, o menu do Clandestino é dirigido a um público moderno e desenvolto.

Clandestino by Salpoente é um novo conceito em Aveiro, numa nova aposta que representa um investimento “anticrise” na criação do novo restaurante, um espaço urbano e moderno e que abre com base nos pratos e produtos que fizeram sucesso no delivery do Salpoente durante a pandemia – o Executive Express. A excelente receção dos clientes ao receituário desenvolvido pelo chef Duarte Eira e a sua equipa permitiu a nova aposta: o Clandestino.

Localizado na Rua Luis Bráz Abreu, trata-se de uma localização estratégica, ficando perto da Universidade de Aveiro, Hospital e vários serviços públicos. O Clandestino apresenta uma decoração aprimorada, como é apanágio no Grupo Salpoente, e tem uma esplanada, completamente integrada com o jardim da baixa de Santo António, que os clientes vão adorar.

O Clandestino apresenta uma carta moderna, urbana e diferenciadora. Desde as francesinhas às pizzas, às entradas mais conhecidas ou a novidades, o menu foi pensado para um público moderno e desenvolto.

Do Salpoente transitará João Dias como chef residente do Clandestino e que levará o mesmo profissionalismo e atenção ao detalhe para o novo restaurante.

O restaurante funciona todos os dias das 12h às 15h e das 19h às 22h30, estando também disponível em modo takeaway e delivery.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Espectacular!!! Sin duda alguna un súper proyecto gastronómico de buen gusto y excepcional calidad para los habitantes de esa hermosa ciudad.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

É obrigatório pagar gorjetas nos restaurantes? Em alguns casos, sim

Por lei, a gratificação de serviços não é obrigatória. Mas é preciso ter atenção.

O restaurante Clandestino levou-nos à Tailândia sem sair de Aveiro

Até 18 de junho, o restaurante Clandestino está a promover a 2ª etapa da sua viagem gastronómica, cujo destino é a Tailândia, e os pratos disponíveis têm tanto de cativante como de inventivo.

Celeiro abre em Aveiro a sua 50ª loja em Portugal

Um espaço muitíssimo solicitado.

Urbano, trendy e contemporâneo. Assim é o Slang

Novo restaurante é a mais recente aposta do grupo Coma.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.