Clairo e Nilüfer Yanya no NOS Alive 2022

- Publicidade -

Mais duas confirmações para o Palco Heineken.

Há mais duas confirmações para o NOS Alive 2022, desta vez para o Palco Heineken, também conhecido por palco secundário. Falamos de Clairo e Nilüfer Yanya, que atuam a 6 e 7 de julho, respetivamente.

Começando por Clairo, a artista apresenta no primeiro dia do festival o seu mais recente álbum, Sling, que tem uma atmosfera própria agraciada pelo calor fácil de uma era adorável, mas que resulta da sua mente brilhante e inquieta. Co-produzindo o próprio trabalho com Jack Antonoff, Clairo revela que o elemento lírico de Sling foi amplamente influenciado pela adoção de sua cadela Joanie.

Já Nilüfer Yanya começou a dar que falar em 2016, quando começou a lançar EPs. Já em 2019, quando surgiu o seu álbum de estreia, Miss Universe, Yanya estabeleceu-se como uma artista única com uma voz distinta que precisava de ser ouvida, com a aclamação da crítica. Mais recentemente, a jovem editou PAINLESS, onde Yanya explora as profundezas da vulnerabilidade emocional e que força o ouvinte a sentar-se com o desconforto: seja ele fruto do fim de relações, solidão ou introspecção profunda.

Nomes confirmados até à data: alt-JBalthazarCaribouCeleste, Clairo, Da WeaselDino D’SantiagoFlorence + The MachineFontaines D.C.Glass AnimalsHAIMHobo Johnson and The LovemakersImagine DragonsInhalerJorja SmithJungleM.I.AMallu MagalhãesManel CruzMetallicaModest MouseMoses Sumney, Mother Mother, Nilüfer Yanya, Os Quatro e MeiaParcelsPhoebe BridgersRoyal BloodSea GirlsSeasick SteveSt. VincentStromae, The StrokesTom MischTwo Door Cinema ClubParov StelarStormzy e The War On Drugs.

Em relação aos bilhetes, estão à venda nos locais habituais. Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Podem também trocá-los para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde foram adquiridos, apresentando os bilhetes e prova de compra.

De resto, salientar que os passes de quatro dias, bem como um dos passes de três dias, além do bilhete diário para dia 9 de julho, estão esgotados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

NOS Alive está quase a esgotar. Já só há bilhetes para os dias 6 e 7 de julho

Foi criado um novo passe de dois dias para estas datas em específico.

NOS Alive com passe de 4 dias esgotado. Dia dos Da Weasel também esgotou

Um festival a caminho de ter edição esgotada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurada primeira loja Naterial by Leroy Merlin em Portugal

É a primeira a abrir à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).

Corsair revela uma nova solução para as costas, as cadeiras TC200

Há uma nova solução de cadeiras gaming no catálogo da Corsair. A Corsair revelou as TC200 Gaming Chairs, uma nova...