Cirque du Soleil regressa a Lisboa com o espectáculo OVO

por Echo Boomer

O Cirque du Soleil regressa a Lisboa, no próximo mês de janeiro, com um dos mais emocionantes espetáculos da companhia: OVO. A história sobre um mundo de insetos agitado pela chegada imprevista de um ovo misterioso, é composta por 50 artistas, de 14 países, especializados em atos acrobáticos e estará em exibição entre 3 a 13 de janeiro de 2019, na Altice Arena.

OVO – cujo nome curiosamente se mantém em português e no original – conta a história de uma precipitada corrida para um ecossistema cheio de vida e de cor, onde insetos trabalham, comem, rastejam, brincam, lutam e até se apaixonam. Tudo isto num enorme e grandioso tumulto de energia, onde o contraste entre o barulho e o silêncio são um dos ingredientes principais que prometem surpreender até o espectador mais cético.

A vida flui com toda a intensidade neste universo animado, até que, um dia, um ovo misterioso aparece no meio dos insetos. A surpresa e a curiosidade pelo objeto icónico tornam-se no enredo perfeito para uma história única, que para além de retratar o ciclo da vida na sua ordem mais natural, aborda o amor inocente entre uma sedutora Joaninha e o inseto desajeitado que nasce do ovo invulgar.

OVO é a natureza sem filtros. Um retrato fictício repleto de imaginação, luz, som e emoção, onde cada personagem assume um papel que promete transformar a nossa maneira de olhar para a natureza.

A pré-venda oficial para membros do clube de fãs Cirque Du Soleil vai estar disponível hoje a partir das 15h, no site oficial da companhia. Para o restante público, a venda geral de bilhetes arranca esta sexta-feira, 17 de agosto, às 10h nos locais habituais.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: