- Publicidade -

Novo espetáculo do Cirque du Soleil chegou hoje a Lisboa

-

Os “insetos” do Cirque du Soleil já chegaram a Portugal e invadiram Lisboa com uma visita a alguns monumentos históricos da cidade.

O novo espetáculo da companhia promete ser um dos mais emocionantes: OVO conta a história sobre um mundo de insetos agitado pela chegada imprevista de um OVO misterioso, em que a surpresa e a curiosidade pelo objeto icónico tornam-se no enredo perfeito para uma história única.

Além de retratar o ciclo da vida na sua ordem mais natural, o espetáculo OVO aborda ainda o amor inocente entre uma sedutora Joaninha e o inseto desajeitado que nasce do objeto.

Este espetáculo conta com a participação de 50 artistas de 14 países, especializados em atos acrobáticos.

O contraste entre o barulho e o silêncio são, aparentemente, os ingredientes principais que prometem surpreender até o espectador mais cético.

O primeiro espetáculo acontece já hoje, às 21h30. Após esta noite, existem ainda mais 15 sessões de OVO, havendo dias com duas sessões. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, variando entre os 37,53 e os 74,11€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,832FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Évora é a mais recente cidade a receber os serviços da Uber

A partir de hoje, já podemos chamar um motorista da Uber na cidade, graças à disponibilização da opção de viagem mais económica, uberX.

Há mais The Witcher na Nintendo Switch, com Thronebreaker

Depois do milagre que foi colocar The Witcher 3 na consola da Nintendo, foi lançado também o spin-off de sucesso, inspirado nos jogos de cartas das aventuras de Geralt.

Londrinos KOKOROKO atuam no EDP Cool Jazz 2020

E na mesma noite de Neneh Cherry, pelo que, a 22 de julho, teremos dois grandes concertos.

Glass Animals tocam no NOS Alive 2020

O quarteto de Oxford é constituído por Dave Bayley (voz e guitarra), Drew MacFarlane (guitarra, teclados e voz), Edmund Irwin-Singer (baixo, teclados e voz) e Joe Seaward (bateria).

Slipknot regressam a Lisboa para um concerto na Altice Arena

Animem-se, "magotts". Após um concorrido concerto integrado no VOA - Heavy Rock Festival, os Slipknot regressam ao nosso país a 17 de agosto deste ano, para um concerto em nome próprio em Lisboa, na Altice Arena.
- Publicidade -