- Publicidade -

Novo espetáculo do Cirque du Soleil chegou hoje a Lisboa

-

- Publicidade -

Os “insetos” do Cirque du Soleil já chegaram a Portugal e invadiram Lisboa com uma visita a alguns monumentos históricos da cidade.

O novo espetáculo da companhia promete ser um dos mais emocionantes: OVO conta a história sobre um mundo de insetos agitado pela chegada imprevista de um OVO misterioso, em que a surpresa e a curiosidade pelo objeto icónico tornam-se no enredo perfeito para uma história única.

Além de retratar o ciclo da vida na sua ordem mais natural, o espetáculo OVO aborda ainda o amor inocente entre uma sedutora Joaninha e o inseto desajeitado que nasce do objeto.




Este espetáculo conta com a participação de 50 artistas de 14 países, especializados em atos acrobáticos.

O contraste entre o barulho e o silêncio são, aparentemente, os ingredientes principais que prometem surpreender até o espectador mais cético.

O primeiro espetáculo acontece já hoje, às 21h30. Após esta noite, existem ainda mais 15 sessões de OVO, havendo dias com duas sessões. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, variando entre os 37,53 e os 74,11€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,237FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
507SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – Bloodshot

Os poucos bons momentos de ação e um conceito cativante mal conseguem manter Bloodshot a respirar. É uma das piores obras do ano.

The Last of Us Part II é novamente adiado, desta vez por causa da COVID-19

Segundo a Naughty Dog, este adiamento será para garantir que todos possam tirar partido da experiência de jogo ao mesmo tempo.

Quarentine Film Festival desafia-nos a realizar uma curta-metragem através do smartphone

O Quarentine Film Festival surge de uma ideia do realizador Gonçalo Morais Leitão e visa estimular a criatividade de todos nós.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção...

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.
- Publicidade -