Círculo de Jazz Fest está de regresso a Setúbal

- Publicidade -

É a 11ª edição e decorre ao longo do mês de fevereiro.

Federico Pascucci, Kiko and the Refugees e Bernardo Moreira Sexteto. Estes são apenas alguns dos nomes que vão passar pelo Fórum Municipal Luísa Todi, Casa da Cultura de Setúbal e Sociedade Musical Capricho Setubalense no âmbito da 11ª edição do Círculo de Jazz Fest.

A decorrer de 12 a 27 de fevereiro, este evento apresentará mais de uma dezena de espetáculos – mais especificamente 12 – em várias salas da cidade.

Além dos espetáculos, com objetivo de captar e fidelizar públicos na área do Jazz, a programação do Circulo de Jazz de Setúbal oferece ainda Workshops e Master Classes, divulgando e enriquecendo a oferta formativa nesta área.

No que diz respeito aos bilhetes, os passes, que dão acesso aos concertos que vão ter lugar no Fórum Municipal Luísa Todi, estão disponíveis e podem ser adquiridos na Casa da Cultura de Setúbal. Já os ingressos para cada um dos espetáculos estão à venda nos locais onde se realizam os espetáculos, podendo ser adquiridos também na Internet, através da BOL.

Todos os concertos after-hours, na Sociedade Musical Capricho Setubalense, são de entrada livre. Os concertos pedagógicos são igualmente gratuitos.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.