- Publicidade -

Cinemundo passa a distribuir filmes da Universal Studios em Portugal

-

Quer isto dizer que Trolls: Tour Mundial (23 abril), Velocidade Furiosa 9, de Justin Lin, com Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Charlize Theron (21 maio) e o novo filme de animação dos Mínimos (30 julho) serão lançados por cá pela Cinemundo.

A novidade foi hoje anunciada através de um comunicado enviado aos órgãos de comunicação social, onde pode ler-se que a empresa nacional anunciou um acordo exclusivo com a UIP (United International Pictures) para a distribuição no cinema do catálogo de filmes da Universal Studios em Portugal e nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa.

Criada em 2014, a Cinemundo Lda, além da sua atividade na área de distribuição de cinema em sala, também oferece canais de cabo por subscrição.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.

Sessa confirmado no Vodafone Paredes de Coura 2020

Já é um nome conhecido para os mais atentos à cena musical brasileira e americana, além de ser o antigo membro e fundador da banda paulista Garotas Suecas. Falamos de Sessa, o mais recente confirmado para o Vodafone Paredes de Coura 2020.

Seu Jorge & Daniel Jobim homenageiam Tom Jobim no Festival Jardins do Marquês

Há mais um espetáculo que promete ser imperdível no Festival Jardins do Marquês - Oeiras Valley. É que Seu Jorge & Daniel Jobim vão homenagear Tom Jobim, um dos grandes nomes da música brasileira.
- Publicidade -