Cinemax já reabriu em Penafiel

Após mais de um mês encerrado para obras de remodelação, as salas de cinema do Vale do Sousa voltaram a reabrir ao público no passado dia 16 de novembro, ganhando uma nova imagem e conceito.

O projeto de modernização do Cinemax traduziu-se numa total remodelação de todos os espaços, incluindo-se salas, bilheteiras, bar de pipocas, foyers, zonas de descanso e WC’s em dois dos seus pisos.

Nesta nova fase, as novidades também se estendem às ofertas semanais com as novas campanhas de promoções diárias de bilhetes e produtos do bar com uma oferta diversificada. Há happy hours, bilhetes familiares, vouchers prenda, condições vantajosas para grupos, dias especiais de descontos, propostas para aniversários e ainda menus que incluem refeição.

Estas foram as novidades apresentadas nesta primeira fase do renovado Cinemax, que tem habitualmente quatro filmes semanais em exibição.

Já a segunda fase passa pela abertura de um restaurante para completar a experiência cinéfila. É o Sem Reserva, e, com uma vista panorâmica sobre o Vale de Sousa, o restaurante promete menus rápidos, saborosos e criativos com pratos especiais de assinatura com a participação de alguns reconhecidos chefs do panorama gastronómico português. A inauguração do Sem Reserva está prevista para dia 1 de Dezembro.

Já numa terceira fase irá ser aberto ao público um terceiro piso, um espaço dedicado especificamente para a realização de atividades como aniversários, festas, eventos, entre outras coisas.

Também a imagem corporativa mudou, à semelhança do espaço. Há um novo logotipo, um novo site com novo domínio e o reforço da imagem junto das redes sociais, da publicidade em sala, assim como todos os materiais e ações de promoção junto do público.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,119FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

UCI Cinemas já deixa alugar salas para sessões de filmes privadas

Mas não é obrigatório o visionamento de um filme. Existem outras opções.

São poucos os cinemas a reabrir portas esta segunda-feira

Até porque, sem filmes novos para exibir, como é que as salas de cinema conseguem sustentar-se?
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Atenção, há uma nova burla OLX a circular

Os burlões tentarão enganar os vendedores com uma "versão alternativa" das Entregas OLX.

Buondi ganha finalmente uma variedade de café em grão

Uma novidade que surge para fazer face a um pedido há muito feito pelos consumidores.

Auchan Alverca celebra 27 anos e apresenta-se mais moderno

Foi feito um investimento de cerca de seis milhões de euros.