Cinemax já reabriu em Penafiel

Após mais de um mês encerrado para obras de remodelação, as salas de cinema do Vale do Sousa voltaram a reabrir ao público no passado dia 16 de novembro, ganhando uma nova imagem e conceito.

- Publicidade -

O projeto de modernização do Cinemax traduziu-se numa total remodelação de todos os espaços, incluindo-se salas, bilheteiras, bar de pipocas, foyers, zonas de descanso e WC’s em dois dos seus pisos.

Nesta nova fase, as novidades também se estendem às ofertas semanais com as novas campanhas de promoções diárias de bilhetes e produtos do bar com uma oferta diversificada. Há happy hours, bilhetes familiares, vouchers prenda, condições vantajosas para grupos, dias especiais de descontos, propostas para aniversários e ainda menus que incluem refeição.

Estas foram as novidades apresentadas nesta primeira fase do renovado Cinemax, que tem habitualmente quatro filmes semanais em exibição.

Já a segunda fase passa pela abertura de um restaurante para completar a experiência cinéfila. É o Sem Reserva, e, com uma vista panorâmica sobre o Vale de Sousa, o restaurante promete menus rápidos, saborosos e criativos com pratos especiais de assinatura com a participação de alguns reconhecidos chefs do panorama gastronómico português. A inauguração do Sem Reserva está prevista para dia 1 de Dezembro.

Já numa terceira fase irá ser aberto ao público um terceiro piso, um espaço dedicado especificamente para a realização de atividades como aniversários, festas, eventos, entre outras coisas.

Também a imagem corporativa mudou, à semelhança do espaço. Há um novo logotipo, um novo site com novo domínio e o reforço da imagem junto das redes sociais, da publicidade em sala, assim como todos os materiais e ações de promoção junto do público.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Inaugurados dois pontos de carregamento ultrarrápidos nas áreas de serviço de Penafiel

A parceria que a Repsol tem com a Brisa e a EDP Comercial vai possibilitar a instalação de 34 pontos de carregamento ultrarrápido e rápido nas autoestradas do país.

Há uma nova loja Continente Bom Dia em Penafiel

Esta abertura resulta de um investimento de 5,2 milhões de euros. Abriu na passada quarta-feira, dia 2 de junho, uma...

Promising Young Woman, The Father, Minari e outros estão a chegar aos cinemas portugueses

Depois de mais de três meses de portas fechadas, os cinemas estão prontos e com grandes filmes no leque de estreias, para o regresso da experiência única que é ver um filme no grande ecrã.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estão a nascer novos apartamentos de luxo no Chiado

A conclusão das obras está prevista para janeiro de 2023.

Novos episódios de House of the Dragon deverão ser gravados em Portugal

Ou seja, as filmagens de uma segunda temporada devem, muito provavelmente, acontecer novamente em Monsanto.