Querem ver os jogos do Mundial de Futebol no grande ecrã? Vai ser possível nos Cinemas NOS

- Publicidade -

Não querem perder pitada da competição? Aqui têm uma boa forma.

O Campeonato do Mundo de Futebol 2022 vai passar pelos Cinemas NOS, com a transmissão ao vivo de 19 jogos, incluindo a fase de grupos de Portugal e Brasil, para ver a partir de 24 de novembro, em 11 complexos de cinemas NOS do país.

Para além da fase de grupos de Portugal e Brasil, a programação do Mundial nas salas de Cinemas NOS abrange a transmissão dos jogos das equipas apuradas para os oitavos-de-final, quartos-de-final, meias-finais, 3º e 4ª lugar e a final – agendada para 18 de dezembro, a partir das 15h.

Por um preço especial de 2,50€, os espectadores vão poder viver as emoções da maior competição futebolística de uma forma mais imersiva, com a qualidade de som e uma imagem incomparável que só uma sala de cinema pode oferecer.

E para aproveitarem da melhor forma, a NOS Cinemas criou ainda três menus especialmente pensados para a ocasião.

Poderão assistir ao Mundial de Futebol do Catar no grande ecrã nos Cinemas NOS Almada Forum, Alma Shopping, Alvaláxia, Braga Parque, Colombo, Cascais, Gaia, Glicínias, Fórum Algarve, Fórum Viseu e Parque Nascente.

Os bilhetes estão disponíveis nos balcões desses cinemas e estarão disponíveis online muito em breve, na página oficial dos Cinemas NOS.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes