Cinema Passos Manuel exibe trilogia Evil Dead e o filme português Mutant Blast

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Foi a 30 de outubro do ano passado que o Cinema Passos Manuel iniciou o ciclo de cinema Passos No Escuro, dedicado ao cinema de culto, na altura em pleno Halloween.

A partir daí, todas as quartas-feiras passaram a ser dedicadas a este ciclo, cujo objetivo é o de não só mostrar filmes icónicos, mas também películas que passaram despercebidas a grande parte do público.

A iniciativa tem-se revelado um sucesso, pelo que era natural que continuasse neste ano de 2020. Assim, neste mês de janeiro, será exibida a trilogia de filmes Evil Dead, de Sam Raimi, bem como o filme português Mutant Blast.

Tudo começa esta quarta-feira, dia 8 de janeiro, com a exibição do primeiro The Evil Dead – A Noite dos Mortos Vivos. Uma semana depois, é apresentado no Passos Manuel a sequela Evil Dead 2 – A Morte Chega de Madrugada.

Já a 22 de janeiro, e uma hora antes da exibição de O Exército das Trevas, vai ser possível falar e trocar ideias com os autores do podcast Nas Nalgas do Mandarim, que vêm até ao Porto apresentar o seu mais recente livro, o Videoclube do Sr. Joaquim – Anuário 2019. Dizem os entendidos que é um pedaço de literatura infame e hilariante.

A fechar o mês da melhor forma, a 29 de janeiro, será então exibido o filme português Mutant Blast, numa sessão que contará com a presença do realizador Fernando Alle.

Os filmes são exibidos todas as quartas-feiras, sempre às 22h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.

Crítica – The Boy Behind the Door

Se querem um thriller que funciona a um nível básico, que não vai muito longe no terror, algo para passar o tempo, então talvez apreciem The Boy Behind the Door. Se pedem mais que isso, lamento dizer que o filme fica pela premissa.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

E já se conhecem alguns nomes da produção.