Cinema City VIP está de volta. E com novidades

Foi elaborada uma nova carta para esta reabertura. Todos os Cinema City terão opção VIP, à exceção do de Alvalade.

- Publicidade -

Quem tem um Cinema City por perto saberá por esta altura que, durante muito tempo, esses cinemas tiveram uma versão VIP, que se trata basicamente de um pacote combinado de cinema, juntando um cocktail-buffet e o visionamento de um filme. É uma experiência que decorre em espaços interligados, sem necessidade de que o cliente tenha de circular entre diferentes áreas do cinema.

Ora, o Cinema City VIP vinha a fazer sucesso até meados de março de 2020, altura em que a pandemia chegou a Portugal e que obrigou ao encerramento das salas de cinema. Com isso, o Cinema City VIP ficou posto de lado.

Em setembro desse ano, o Cinema City criou uma nova modalidade que dava acesso à área VIP, mas sem direito aos comes e bebes. Trata-se do Cinema BIG, que dá acesso a uma poltrona reclinável, a um balde de pipocas e a uma bebida. É uma boa experiência, sem dúvida, mas não é a mesma coisa.

Ora, estamos em abril, já pouco se fala da pandemia e as restrições são cada vez menos. Assim, já existem condições para fazer regressar o serviço VIP do Cinema City, que volta ao ativo já esta quinta-feira, dia 14 de abril. E existem novidades.

Como já demos a entender, quem adquire este bilhete tem acesso ao VIP Lounge, um bar exclusivo para clientes VIP, que tem acesso direto à sala de cinema. Aqui, os clientes têm acesso ao cocktail-buffet, com comida (finger-food variada) e bebida à descrição. E aqui temos uma novidade: foi elaborada uma nova carta para esta reabertura.

Os clientes poderão encontrar uma variedade de sobremesas e de salgados, como por exemplo fishburguers, espetadas de falafel, espetadas de frango, mini wraps, saladas, bolo de bolacha, donuts e as deliciosas pipocas do Cinema City. Em relação às bebidas, a oferta mantém-se a mesma, com espumante, vinho, cerveja, refrigerantes e água.

Ao passarem para a sala de cinema, entram numa zona exclusiva, de acesso restrito, com poltronas reclináveis, para onde podem levar comida e bebida – as poltronas têm pequenas mesas incorporadas para o efeito.

Convém também dizer que as sessões VIP somente estarão disponíveis nas sessões de cinemas das 21h, pelo que, se pensarem em adquirir estes bilhetes, aconselhamo-vos a que cheguem de barriga vazia, pois terão muitas opções para vos aconchegar o estômago.

Quanto a preços, cada bilhete VIP custa 22€. Podem usufruir desta experiência nos Cinema City de Alfragide, Beloura, Leiria, Setúbal e Lisboa (Campo Pequeno, onde existem duas salas VIP). O único que não tem serviço VIP é o Cinema City Alvalade, pois a configuração do espaço não o permite.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Galp Smart Store. Nesta loja não existem caixas de pagamento (nem funcionários)

A smart store da Galp está localizada na área de serviço Gago Coutinho e vai estar aberta ao público 24 horas/7 dias a partir de junho.

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.