Cigarro eletrónico Logic Compact já está disponível em todo o país

Já foram vendidos por cá mais de 20.000 dispositivos Logic Compact.

Logic Compact - cigarro eletrónico
- Publicidade -

Foi em outubro do ano passado que começámos por falar nesta novidade: o cigarro eletrónico Logic Compact, da multinacional Japan Tobacco International (JTI), ia chegar ao mercado português a 4 de novembro.

Este é um produto que tem logo a vantagem de necessitar de apenas um clique para começar a ser utilizado, isto porque é desta forma que as cápsulas magnéticas de recarga se encaixam. E é bastante leve e compacto, uma vez que os seus 10cm permitem que seja utilizado como dispositivo de bolso, digamos assim.

Além disso, quando a combustão não ocorre, o seu consumo não liberta fumo, cinzas ou cheiro. Os responsáveis também garante que a sua utilização não incomoda os que rodeiam o fumador. Adicionalmente, não necessita de limpeza e tem uma bateria de 350mAh, que, quando recarregada em 74 minutos, fica com autonomia para um dia inteiro de uso.

Na altura, a estratégia da JTI era focar as vendas nas regiões de Lisboa e Porto. Porém, desde o início deste mês que a comercialização do produto foi alargada a todo o território nacional. Com isso, sabe-se também que a gama foi ampliada, ganhando novas cores e sabores.

Quer isto dizer que, agora, podem encontrar este cigarro eletrónico nos pontos de venda habituais de produtos de tabaco. No que toca a preços, o Logic Compact custa 19,90€ e cada recarga tem um custo de 3,50€.

Desde o lançamento, já foram vendidos por cá mais de 20.000 dispositivos Logic Compact.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Vai chegar a Portugal um novo cigarro eletrónico bem fácil de utilizar

Esta é uma novidade para os vapers que procuram design e simplicidade. Chama-se Logic Compact e é o cigarro eletrónico da multinacional Japan Tobacco International (JTI). O produto foi apresentado esta terça-feira à comunicação social, mas só vai chegar aos 4 mil pontos de venda a partir de 4 de novembro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.