fbpx

Ciclo CINartE recebe Salvador Sobral na Chamusca

Após vencer o Festival Eurovisão 2017, Salvador Sobral saltou para a ribalta. O jovem cantor de 27 que, em declarações à imprensa, se “queixava” que ninguém tinha querido saber do lançamento do seu álbum de estreia, Excuse Me, viu a vida dar uma volta de 180 graus com a vitória no concurso.

O cachet cobrado por cada espetáculo aumentou bastante, mas nem isso demoveu os interessados de contratar o artista para atuar nas mais diversas salas do país. A “nova” vida de Salvaldor já começou e, entre várias datas anunciadas, arranjou espaço na agenda para atuar a 26 de agosto pelas 21h30 no Ciclo CINartE, no Cineteatro da Chamusca.

Podes adquirir o teu bilhete na Ticketline e nos locais habituais por 20€. Faltam poucos lugares por ocupar, sendo que a Plateia A já está esgotada.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Oficial: Elisa e o seu “Medo de Sentir” não representam Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021

Já aqui o tínhamos dito e agora confirma-se. A canção "Medo de Sentir", interpretada por Elisa, não será aquela que irá representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021.

Eurovisão 2020 cancelada

Era inevitável. Embora tenham tentado manter a organização e as reuniões de chefes de delegação ativas, a equipa responsável pelo Festival Eurovisão da Canção, em conjunto com o canal anfitrião deste ano, decidiram cancelar esta edição.

Conan Osíris atua hoje no Festival Eurovisão. Mas será que passa à final?

Nos últimos dias, e principalmente devido aos maus ensaios realizados, Conan Osíris tem vindo a descer na preferência dos...

Conan Osiris já está no top 10 para vencer o Festival Eurovisão da Canção 2019

Ainda nem passou um dia completo, mas bastou a vitória no Festival da Canção 2019 para que Conan Osiris...
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.