Cia. Barbixas regressam a Portugal para mais doses de improviso

Nos últimos dois anos, mais de 10 mil portugueses viram, com salas sempre esgotadas, o espetáculo Improvável, dos Cia. Barbixas. Este ano, e pela terceira vez consecutiva, o grupo constituído pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna (os Barbixas) regressa em setembro para mais uma mão cheia de espetáculos sem rede, com improvisação total.

- Publicidade -

Sim, o espetáculo Improvável tem cenas criadas na hora, sem rede e a partir de ideias lançadas pelo público, à semelhança do que acontece por cá com os Commedia a La Carte. Aliás, Cesar Mourão já chegou a participar nos espetáculos dos Cia. Barbixas.

Este espetáculo surgiu em 2007 e é baseado no formato de jogos de improviso, onde um mestre de cerimónias apresenta as regras e escolhe um tema sugerido pela plateia, levando os atores a improvisar cenas sem nenhuma preparação prévia.

Quanto aos espetáculos, vão acontecer a 12, 13, 14 de setembro (Tivoli BBVA, Lisboa), 17 de setembro (Conservatório Musical de Coimbra), 19 de setembro (Altice Forum Braga) e 20, 21 e 22 de setembro (Teatro Sá da Bandeira, Porto).

Os bilhetes estão à venda aqui e o preço varia consoante o local.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Está a chegar a Sintra a 9ª edição do Espontâneo

Não é a primeira vez que falamos no Espontâneo por aqui, mas vale sempre a pena relembrar o evento, principalmente quando uma nova edição está prestes a realizar-se. É esse o caso.

Vem aí uma gala que junta os Commedia a La Carte com os brasileiros Barbixas

Fãs de comédia de improviso, esta é para vocês. É a 25 de novembro no Coliseu de Lisboa e a 26 e 27 de novembro no Coliseu do Porto que vai acontecer a Primeira 12ª Gala de Improvisação. Sim, o nome não faz muito sentido, mas foi mesmo propositado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concertos de Emma Ruth Rundle em Portugal foram adiados

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.