fbpx

Cia. Barbixas regressam a Portugal para mais doses de improviso

Nos últimos dois anos, mais de 10 mil portugueses viram, com salas sempre esgotadas, o espetáculo Improvável, dos Cia. Barbixas. Este ano, e pela terceira vez consecutiva, o grupo constituído pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna (os Barbixas) regressa em setembro para mais uma mão cheia de espetáculos sem rede, com improvisação total.

Sim, o espetáculo Improvável tem cenas criadas na hora, sem rede e a partir de ideias lançadas pelo público, à semelhança do que acontece por cá com os Commedia a La Carte. Aliás, Cesar Mourão já chegou a participar nos espetáculos dos Cia. Barbixas.

Este espetáculo surgiu em 2007 e é baseado no formato de jogos de improviso, onde um mestre de cerimónias apresenta as regras e escolhe um tema sugerido pela plateia, levando os atores a improvisar cenas sem nenhuma preparação prévia.

Quanto aos espetáculos, vão acontecer a 12, 13, 14 de setembro (Tivoli BBVA, Lisboa), 17 de setembro (Conservatório Musical de Coimbra), 19 de setembro (Altice Forum Braga) e 20, 21 e 22 de setembro (Teatro Sá da Bandeira, Porto).

Os bilhetes estão à venda aqui e o preço varia consoante o local.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Está a chegar a Sintra a 9ª edição do Espontâneo

Não é a primeira vez que falamos no Espontâneo por aqui, mas vale sempre a pena relembrar o evento, principalmente quando uma nova edição está prestes a realizar-se. É esse o caso.

Vem aí uma gala que junta os Commedia a La Carte com os brasileiros Barbixas

Fãs de comédia de improviso, esta é para vocês. É a 25 de novembro no Coliseu de Lisboa e a 26 e 27 de novembro no Coliseu do Porto que vai acontecer a Primeira 12ª Gala de Improvisação. Sim, o nome não faz muito sentido, mas foi mesmo propositado.

Começa hoje a nova temporada de BecaBeca no Teatro Villaret

Os Improváveis (Marta Borges, Gonçalo Sítima, Pedro Borges), Diogo Faro e Fernando Alvim estão de regresso para mais uma volta...

7º Festival Espontâneo leva os melhores do improviso mundial a Sintra

Foi no passado dia 30 de janeiro que o Echo Boomer teve oportunidade de estar presente na apresentação oficial...
- Publicidade -

Mais Recentes

LISBOA ZERO. A plataforma que vem combater o desperdício alimentar

Esta plataforma tem como cidade piloto Lisboa, mas o objetivo é ser replicada mundialmente, combatendo o desperdício alimentar.