CHUWI CoreBook X 14 – Possivelmente o portátil que precisam para as vossas tarefas do dia-a-dia

- Publicidade -

Boas características com um preço a condizer.

Ainda no outro dia vos falámos da hekka., criada pelo Asia Innovations Group, uma loja lançada em 2021 com um objetivo: tornar-se um marketplace internacional com uma comunidade além-fronteiras e com excelentes produtos para venda.

O nome, hekka., é inspirado em Heka, deus egípcio da magia. Já o ponto final no nome tem um propósito: mostrar que as pessoas devem unir-se, mas também relembrar que Hekka existe no mundo digital.

Ou seja, a hekka. quer dar um pouquinho de magia às compras online. Comprar algo é essencial, isso é certo, mas ter uma certa experiência durante todo o processo também é importante. Deve ser divertido, fácil, rápido, de confiança… e mágico.

Apesar de ainda ser um bebé no online, a hekka. vai tendo cada vez mais e mais produtos. Há produtos eletrónicos – onde se inclui produtos inteligentes para a casa -, equipamentos de fitness, produtos decorativos para o jardim, painéis de navegação GPS para o carro…

Uma coisa é certa: no final do dia, a plataforma prometer que vão encontrar aquilo que precisam ao preço que tanto almejam. A isso, junta-se a indispensável garantia, entrega rápida e suporte pós-venda.

Aliás, tanto vão encontrar o que pretendem que há um portátil que vos pode muito bem encher as medidas: CHUWI CoreBook X 14.

Trata-se de um portátil bem catita a nível de design (todo o seu corpo é feito de metal) e que passa bem por um equipamento de topo. Pesa apenas 1.5kg, é fininho e tem um teclado com retroiluminação, o que dará muito jeito em situações em que a visibilidade em redor é mais reduzida, evitando toques acidentais.

O CHUWI CoreBook X 14 está equipado com um ecrã IPS de 14 polegadas e resolução 2160×1440 pixeis (2K), oferecendo uma bela experiência. Tem ainda um aspect ratio de 3:2, tornando-o especialmente indicado para trabalhos de backoffice.

Este equipamento é alimentado com um processador Intel Core i5-8259U com turbo frequency até 3.8GHz, o que fará com que não tenham problemas nas vossas tarefas do dia-a-dia e sendo capaz de executar outras ações de forma fluida em simultâneo e sem dar sinais de lag. Tem ainda 8GB de RAM DDR5, um SSD de 512GB e uma placa gráfica integrada Intel Iris 655. Sim, não é um portátil pensado para gaming avançado, mas conseguirão correr jogos como The Witcher 3, Rise of the Tomb Rider, Overwatch 2 e outros em definições de baixa/média qualidade de imagem. Além disso, têm sempre opções de jogar via Cloud, graças a serviços como o Xbox Game Pass.

No que toca à bateria, também promete não desiludir. É de 46.2WH e tem uma autonomia de até oito horas, dependendo do que façam durante esse tempo, é claro. Em todo o caso, o carregador fast charging de 65W promete dar-lhe 60% de bateria em apenas uma hora. Muito bom.

De resto, salientar as suas interfaces: entrada USB-C, USB 3.0, áudio jack de 3.5mm, entrada para cartões de memória e, até, possibilidade de lhe aumentarem a memória interna através de um novo SSD M.2.

Interessados? Saibam então o podem adquirir por menos de 500€. Como? Basta que sigam este link e que, no checkout, insiram o código HekkaChuwi. Depois basta concluir a compra.

Como já dissemos anteriormente, aconselhamos a que paguem também este artigo com o PayPal. Convém ainda realçar que este CHUWI CoreBook X 14 é enviado de Hong Kong.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.