fbpx

Chucky ganha vida nos bastidores do remake de “Child’s Play”

Chucky está prestes a regressar ao grande ecrã, mais assustador do que nunca. O remake do filme Child’s Play chega este ano e vai apresentar uma versão da icónica personagem dos filmes de horror com um lado mais contemporâneo e realista.

O novo vídeo de bastidores revela como a equipa de produção pretende recriar esta personagem de 1988, com recurso a marionetas e praticamente brinquedos reais, controlados manualmente para um realismo assustador.

É altamente desconfortável e roça o hilariante, mas Chucky é mesmo um brinquedo. Um brinquedo psicótico que mexe a cara e anda de faca na mão, portanto, pode-se dizer que o resultado é bastante eficaz.

No vídeo, é ainda explicado como as marionetes foram feitas, através de esqueletos robóticos e uma cobertura em latex, maleável e fáceis de controlar.

Neste filme, Chucky é um brinquedo inteligente, uma espécie de robô assistente que parece infetado por um vírus como o famosos Skynet, da série Terminator.

Child’s Play chega ao grande ecrã daqui a cerca de dois meses

Child’s Play é realizado por Lars Klevberg e conta com a voz de Mark Hamill no papel do boneco assassino. Ao elenco juntam-se ainda Aubrey Plaza, Tim Matheson, Gabriel Bateman Brian Tyree Henry, entre muitos outros.

Child’s Play chega aos cinemas em julho.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Let’s Sing vai ter uma edição só com músicas dos Queen. E já sabemos quais

Agora é que os cantores de chuveiro vão mostrar os seus dotes.