Chucky ganha vida nos bastidores do remake de “Child’s Play”

por Echo Boomer

Chucky está prestes a regressar ao grande ecrã, mais assustador do que nunca. O remake do filme Child’s Play chega este ano e vai apresentar uma versão da icónica personagem dos filmes de horror com um lado mais contemporâneo e realista.

O novo vídeo de bastidores revela como a equipa de produção pretende recriar esta personagem de 1988, com recurso a marionetas e praticamente brinquedos reais, controlados manualmente para um realismo assustador.

É altamente desconfortável e roça o hilariante, mas Chucky é mesmo um brinquedo. Um brinquedo psicótico que mexe a cara e anda de faca na mão, portanto, pode-se dizer que o resultado é bastante eficaz.

No vídeo, é ainda explicado como as marionetes foram feitas, através de esqueletos robóticos e uma cobertura em latex, maleável e fáceis de controlar.

Neste filme, Chucky é um brinquedo inteligente, uma espécie de robô assistente que parece infetado por um vírus como o famosos Skynet, da série Terminator.

Child’s Play chega ao grande ecrã daqui a cerca de dois meses

Child’s Play é realizado por Lars Klevberg e conta com a voz de Mark Hamill no papel do boneco assassino. Ao elenco juntam-se ainda Aubrey Plaza, Tim Matheson, Gabriel Bateman Brian Tyree Henry, entre muitos outros.

Child’s Play chega aos cinemas em julho.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: