fbpx

Já foi apresentada a nova linha Chromebook 11 da Acer

Existem dois modelos (CB311-8HT/ CB311-8H), sem ventoinhas, e disponíveis em diferentes configurações. Com apenas 18,15 mm de espessura e um peso de somente 1,1kg, esta nova linha Chromebook 11 tem modelos com ecrã tátil ou tradicional de 11.6 polegadas e resolução 1366×768, os mais recentes processadores Intel Celeron e 2GB ou 4GB de memória e 16GB ou 32GB de armazenamento eMMC.

Em termos de entradas, os utilizadores podem contar com duas entradas USB 3.1 Type-C Gen 1, leitor de cartões MicroSD, duas entradas USB 3.0 e Bluetooth 4.2. Estes novos modelos contam ainda com uma câmara de Alta Gama Dinâmica (HDR), que produz fotos e vídeos vividos e definidos para o Google Hangouts e videoconferências.

Como bem sabem, estes modelos não trazem o Windows, mas sim o Chrome OS. Neste caso, o acesso ao ecossistema da Google, como o Google Drive e Gmail, fica bem mais facilitado, bem como a segurança do utilizador sai reforçada, uma vez que o Chrome OS é atualizado automaticamente para proteger contra as constantes ameaças online. E sim, o suporte à loja Google Play é total, permitindo que o utilizador instale qualquer app do Android no seu novo portátil.

Já a bateria dá para 10 horas de uso com uma única carga, fazendo com que os utilizadores não pensem em levar os cabos de alimentação consigo.

Os novos modelos da linha Acer Chromebook 11 estarão disponíveis na Europa em março com preços a partir de 249€.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

O novo ultrabook da Razer promete ser o mais rápido do mundo

O Razer Blade Stealth 13 é o primeiro ultrabook com um ecrã de 13 polegadas a 120Hz.

Governo pode voltar a apostar numa espécie de programa Magalhães

Lembram-se quando, há uns anos, o antigo primeiro-ministro José Socrates anunciou o programa Magalhães, que disponibilizava um mini portátil às crianças do ensino básico em Portugal? Esses portáteis, que resultavam do programa e-escolinha (eventualmente existiu também o programa e-escolas, para alunos do secundário), começaram a ser distribuídos em setembro de 2008.

O novo portátil da Razer vem artilhado com novas placas gráficas da NVIDIA

A Razer revelou uma nova edição do seu popular Razer Blade, preparado com tecnologias de ponta para deliciar os jogadores on-the-go, mais exigentes.

Novo Huawei MateBook X Pro vai chegar a Portugal a partir dos 1.499€

Mesmo com a ausência da MWC 2020, a Huawei não quis fugir à tradição e, num evento transmitido via streaming, anunciou um renovado Huawei MateBook X Pro. Está mais rápido e com uma bateria que promete durar imenso tempo.
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.

Grupo Sogevinus inaugurou novo espaço dedicado à degustação de vinhos em Gaia

Entre tonéis e balseiros, o novo espaço permite descobrir todas as referências que compõem o portefólio da Sogevinus e desfrutar de várias experiências.