fbpx

Christopher Nolan manipula o tempo no primeiro trailer de Tenet

Após muita antecipação e teasers lançados de forma não oficial, a Warner Bros. lança finalmente o primeiro trailer para o próximo filme de Christopher Nolan, Tenet.

Voltamos novamente aos filmes de ação e suspense, com uma aventura protagonizada por John David Washington e Robert Pattison, numa missão ainda misteriosa.

O trailer revela o mínimo dos mínimos e tudo o que sabemos é que se trata de um filme de espionagem e de uma corrida contra o tempo para salvar o mundo. E neste caso é literalmente contra o tempo, uma vez que podemos observar algumas cenas a acontecerem ao contrário.

Tenet parece pedir emprestado o tom e o elemento fantástico de outros filmes de Christopher Nolan e pela primeira vez, desde Batman Begins, temos outro compositor a ajudar a suportar esta aventura, com Ludwig Göransson, que ocupa o lugar de Hans Zimmer, que vai andar ocupado com Wonder Woman 1984 e Dune.

No resto do elenco vamos ainda encontrar Elizabeth DebickiDimple KapadiaAaron Taylor-JohnsonClémence Poésy, Kenneth Branagh e, claro, Michael Caine.

Tenet chega aos cinemas a 16 de julho de 2020.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.